serimonia

43 6 0
                                    

H: 8:30

A Cristina chega em casa e vê o grande café da manhã que o Owen fez.

CRISTINA: bom dia Owen , bom dia pilha de panqueca.

Owen dá uma risada em quanto termina de passar o café , e diz:

OWEN: eu quiz ir fazendo o café para te esperar.

CRISTINA: aí eu tô morta de cansaço Owen - ela diz roubando uma panqueca.

OWEN: plantão difícil.

CRISTINA: depois eu te explico tudo , mas a Isa já tomou café com o Finn e agora essa mocinha tem que tomar banho por que a gente vai ir no salão e temos que passar pegar o vestido na loja.

OWEN: como assim ela tomou café com o Finn?

Cristina olha para o Owen e ele repara que tinha um motivo não muito bom para o Finn estar no hospital antes das oito da manhã .

CRISTINA: eu te explico com detalhes depois , Owen.

ISA: mamãe eu posso dulmi um pouquinho mais antes da gente il se alumal. - a Isa diz ainda meio dormindo.

A Cristina a ajeita no peito e leva ela até o berço e coloca ela para dormir e fecha a porta que ela colocou para dividir o quarto da sala. Voltando para sala ela senta na mesa e Owen senta do outro lado e começam a se servir.

OWEN: o que deu com o Finn?

CRISTINA: o paciente de 17 anos era o irmão mais novo dele o Eric.

OWEN: você sabia disso quando atendeu o paciente.

CRISTINA: o Eric tava muito machucado eu não reparei e na cirurgia ele tava com o rosto coberto mas eu vi na hora que a Isa teve a reação alérgica.

OWEN: você não podia ter operado ele , aliás nem deveria mais ser a médica dele Cristina.

CRISTINA: por isso eu não te contei ontem a noite , você agora está sendo o meu chefe de cirurgia não o meu Owen.

OWEN: ei , Cris , ele é só irmão do seu ex namorado. Tá tudo bem.

CRISTINA: o Finn era o meu noivo , no dia do aniversário da Isa ele me pediu em casamento. E o Eric ele ... o Finn e o Eric ficaram órfãos a três anos, então o Eric morava com o Finn e bom a gente era uma família. Então não Owen o Eric não é só irmão do meu  ex namorado.

OWEN: como o Eric está ?

CRISTINA: o Eric está em coma -  e ali ela desaba completamente.

O Owen vai até a Cristina e a abraça passa as mãos sobre o cabelo dela.

OWEN: agora eu sou o responsável pelo caso do Eric e vou trazer a única neurocirurgiã que eu confio para cuidar dele. Não se preocupem se ele tem chances de acordar a Amélia vai seguir com ele até o fim do mundo.

Cristina o abraça mais apertado e deita a sua cabeça no ombro do Owen e diz.

CRISTINA: obrigado Owen, obrigado.

OWEN: agora você vai comer e nos vamos dormir um pouquinho.

Eles vão comer , e logo se deitam. Owen bota o despertador para dispertar daque uma hora. Ele levanta quando vê que a Cristina durmiu.

H: 10:00

O Owen pega a Isa e leva ela para tomar banho e sempre explicando que a mamãe tava dormindo , e eles não podiam falar muito alto. Ele da banho na Isa sem lavar o cabelo dela por que ela iria no salão , e a seca , e pede:

OWEN: filhinha , o eu tenho que pegar uma roupinha para você vestir , qual você quer ?

ISA: a blusa de pincesinha , a sainha losa e a tiala de uniconio , e o meu all staa.

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora