finalmente felizes

67 3 0
                                    

Já era noite e todos já tinham ido trabalhar e voltado do trabalho. Owen levou Cristina e Isa para a sua casa, para que eles pudessem dormir juntos.

A Cristina estava servindo o jantar que o Owen fez.Todos estavam felizes por estarem justos de novo.

CRISTINA: filha, vem comer.

ISA: tô indo mamãe.

O Owen vai até a Isa leva ela no banheiro para lavar as mãos e depois eles vão até a mesa.

OWEN: você vai querer suco ou água, filha?

ISA: pode se suco papai!!!- ela diz animada.

CRISTINA: o aqui filha, se você tomar isso a mamãe bota mais ok?

ISA: ok.

OWEN: o papai, fez risotinho e purê de batata.Ta bom?- ele pede para a filha que já estava comendo.

ISA:tá sim papai.

Todos comem e Cristina leva a Isa para escovar os dentes em quanto que o Owen cuidava da louça. A Cristina volta com a meninha no colo que insistia em dizer que queria dormir.

CRISTINA: tá, então vamos lá da um beijinho no papai e eu te boto para dormir. Ok?

ISA: sim, mamãe.

A Cristina vai até até a cozinha e da a Isa para o Owen. Ele pega a meninha rápido e faz uma brincadeira com ela a levantando no ar como se fosse um aviãozinho.

OWEN: então quer me dizer que a minha bebê já tá com soninho?

ISA: tô sim papai.

OWEN: você tá meio quente filha. Amor pega o termômetro para mim?

CRISTINA: ela tá com febre? - ela já pega a Isa e começa a examinar a criança.

OWEN: filha você tá com dor?

ISA: só tô com o naliz tancadinho.

CRISTINA: dói quando você respira? Owen pega o kit de primeiro socorro inteiro, você tem um estetoscópio?

OWEN: tenho sim, vou lá pegar.- ele diz indo.

ISA: eu tô dodoi?

CRISTINA: não sei ainda meu amorzinho, qual quer coisa eu te levo na casa da tia Arisona que é aqui pertinho. Mas acho que não vai precisar.

ISA: (espirro) eu não tô doente (espirro).

CRISTINA: acho que tá sim bebê, mas a mamãe vai dar um dipirona para você e você vai dormir.

O Owen chega com a maleta e eles continuam examinado a filha.

CRISTINA: você tem aparelho de tirar sangue?- ela diz olhando o equipamento médico de Owen.

OWEN: eu nunca usei a maioria das coisas que tão ai

A Cristina pega o estetoscópio e examina a Isa. Ela reclama um pouco mas logo a Cristina termina.

CRISTINA: ela tá com gripe, vamos administrar meio dipirona pediátrico em 6 em 6 horas.

OWEN: eu tenho ibuprofeno também.

CRISTINA: prefiro o dipirona.

ISA: eu não quelo toma lemedios.

CRISTINA: se você tomar amanhã, vai tar bem, bem filha.

ISA: então tá.

O Owen dá o dipirona para Isa e ela toma. Eles dois levam ela para cama e botam ela para dormir. E quando Isa dorme os dois saiem.

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora