Chegando lá no corredor do quarto de hotel os dois estavam acabados por causa da viagem. Ainda mais Cristina que estava grávida.
CRISTINA: Eu acho melhor deixar o sexo para depois.– Ela fala por estar morta de cansaço
OWEN: Com três crianças na casa a gente nunca mais vai poder transar de novo — Ele responde morrendo de tesão, e aliás era a lua de mel deles
CRISTINA: E o hospital? — Ela o olhou com um olhar sedutor.
Eles abrem a porta do quarto, e Owen diz.
OWEN: Surpresa.
A bela visão com um quarto todo decorado a luz de velas e pétalas de rosa vermelha e a bela paisagem de Zurique enchem os olhos de Cristina.
O Owen vai até ela e segura os seu rosto e a beija nos lábios.
OWEN: Gostou?
CRISTINA: Eu amei Owen.
OWEN: Tem certeza que não vai querer. — Ele diz a abraçando e puxando-a para perto de si.
Cristina beija os lábios dele. Eles intensificam o beijo pouco a pouco. Cristina puxa a camiseta pólo de Owen para cima e a tira. Ele começa a tirar a blusa de Cristina. Eles desabotuam as calças um do outro e as tiram. Owen pega a Cristina no colo e a leva para cama deixando-a por cima de si. Cristina ensaia uma mordida na clavícula de Owen e escuta ele soltar um gemido. Owen desce as alças do sutiã de Cristina e beija os seus mamilos até sentir eles eriçarem em sua boca. Cristina coloca a mão na cueca de Owen e toca em seu membro grande. Ela logo começa a tirar a cueca box dele e começa a beijar o pênis do Owen, fazendo com que ele solte alguns gemidos altos. Ele começa a tirar a calcinha de Cristina e ela brincava de apertar o pênis dele com a boca. Ela quando viu que estava totalmente nua encaixou o pênis de Owen dentro de si, assim arrancando gemidos dos dois. Ela começou a se movimentar para cima e para baixo em cima dele e Owen precionava o abdômen para ir para cima para que eles atiginse penetração máxima. Quando atingiram, começaram a deixar cada vez mais rápido.
( ... )
Já estasiados pelo prazer Cristina se deita no peito de Owen
OWEN: valeu a pena né?
CRISTINA: valeu, mas eu tô morta de cansada.
OWEN: o bebê tá mechendo. – ele diz botando a mão na barriga da Cristina.
CRISTIANA: Sim, eles adoram o papai.– Cristina diz e depois beija os lábios de Owen.
OWEN: será que nossa filha acha que a gente abandono ela ? – Owen fala preucupado.
CRISTINA: não amor, ela tá bem. Tá com a Mer.
OWEN: mas a gente passava muito tempo com ela e agora a gente reduziu muito esse tempo, enfunção dos bebês, do casamento, do trabalho e até da casa nova.
CRISTINA: a gente pode levar ela na Disney antes dos bebês nascerem. Daí a gente aproveita e faz um álbum de fotos.
OWEN: ela vai amar, ela ama princesas.
CRISTINA: a gente não vai ficar falando de filhos na nossa lua de mel né. – ela diz beijando os lábios de Owen.
OWEN: você lembra o por que a gente não foi em lua de mel na primeira vez?
CRISTINA: porque a gente se casou em menos de quinze horas. – ela beija os lábios dele de novo.
OWEN: você sabe o que vamos fazer amanhã?– Ele diz abraçando as costas nuas de Cristina.
CRISTINA: que tal ficarmos aqui o dia todo agarradinho um no outro, curtindo esse friusinho europeu.
OWEN: eu topo a ideia, mas temos que ver o instituto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen juntos de novo
FanfictionEu decidi fazer essa fan fic por que não aceito o fim, Crowen então espero que vocês gostem. A fan fic conta a história de como seria se a Cristina precisazse ir para Seattle fazer uma palestra e não tivesse onde deixar a filhinha dela a Isabela Mer...