o dia da verdade

67 7 0
                                    

Eles chegam na casa , e já tinham passado pegar as pizzas então a Cristina acorda a Isa.

CRISTINA: oi meu amorzinho, vamos comer pizza.

ISA: onde é que eu tô .

CRISTINA:você tá na casa do pap... na casa do OWEN.

ISA: eu quelo liga pô Finn.

CRISTINA: porque você quer ligar pra ele.

ISA: eu tô com saudade do Finn -IS     ee ppla fala e começa a chorar.

Então Cristina leva a Isa para o quarto dela e liga para o celular do Finn.

LIGAÇÃO:

FINN: oi ... o que aconteceu.

CRISTINA: a Isa tá com saudades sua ... vou passar pra ela ok.

FINN: ok.

Ela passa o celular pra Isa e vai pra cozinha ajudar o Owen.

ISA: Finn eu tô com saudades sua.

FINN: eu sei minha princesinha , eu também tenho saudades sua... mas eu moro aqui na Suiça.

ISA: po que você não pode mais mola comigo e com a mamãe.

FINN: por que... eu moro na Suiça , e eu e a sua mamãe somos só amigos agora , você sabe amigos que não moram juntos.

ISA: mas a tia Mer e o tiu Alex são amigos e moram juntos.

FINN: é difícil de explicar princesa , mas me conta como foi o seu dia.

O Finn e a Isa ficão conversando no quarto e enquanto isso na cozinha.

OWEN: oi o que deu com a Isa escutei ela chorar.

CRISTINA: ela sente falta do Finn , eles era e ainda são muito ligados ... foi uma separação muito rápida , até pra mim

OWEN: você ainda sente algo pelo Finn?

CRISTINA: uma pessoa que você ama você nunca esquece , tenho certeza que você ainda sente algo pela Amélia?

OWEN: eu e a Amélia somos diferentes , nos fomos casados.

CRISTINA: eu conheci o Finn esse ano  , e nos últimos 6 meses eu me apaixonei por ele  cada dia mais e a 3 meses quando ele conheceu a Isa eu ... imaginei que ele fosse o homem que eu passaria a minha vida .

OWEN: então por que você está aqui , por que você me fez acreditar que nós somos real.

CRISTINA: eu imaginei que ele fosse o homem da minha vida Owen mas com você não é imaginação, com você é mais , a gente é real Owen a gente tem uma filha juntos ,  a gente manteve um amor conservado por quase 3 anos sem siquer se falar.

OWEN: então porque você foi embora , por que escondeu a Isabela de mim , você mais do que ninguém sabe que eu daria a minha vida por ela , eu deixaria Seattle , eu deixaria tudo.

CRISTINA: Owen Hunt eu já expliquei os motivos de eu não ter te contando , e eu não vou mais esconder nada Owen, tanto que eu te contei que eu quero que o Finn seja padrinho da Isa ,mas não por mim mas sim por ela.

OWEN: você não me contou na hora certa... você acha que tá tudo bem eu ter perdido o nascimento dela...  a primeira palavra dela ... eu nem sei qual foi a primeira palavra dela... ou onde que foi os primeiros passos... quem que deu o primeiro banho nela?

CRISTINA: a primeira palavra dela foi mama , numa terça-feira de tarde a gente tava brincando e ela disse , os primeiros passos foi no hospital e foi na minha sala num dia bem agitado , e quem deu o primeiro banho nela foi a Meredith.

Cristina e Owen juntos de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora