WANDA MAXIMOFF
O clima entre Victor e eu não era um dos melhores, mas Billy e Tommy pareciam estar completamente alheios a isso. Eu ainda estava irritada pela minha conversa com Natasha, então apenas me mantive calada.
— Aconteceu alguma coisa lá? -ele perguntou dando uma rápida olhada para mim.
— Conversamos em casa, Victor. -falei simplesmente, encerrando o diálogo.
Apenas o barulho dos garotos no banco de trás se fez presente depois disso. Eles estavam realmente eufóricos e não paravam de falar um só segundo.
Estacionamos na garagem de casa e meus dois meninos saíram correndo, já sabendo completamente que caminho seguir. Fiquei para trás com as duas mochilas e Victor se ofereceu para me ajudar.
— Você não precisa ficar com essa cara. -ele reclamou quando, relutante, lhe entreguei as bolsas. — Eu não fiz nada.
Aquele não era o momento para aquela discussão, então eu apenas me mantive calada mais uma vez.
— Wanda, já podemos saber qual é a surpresa? -Billy perguntou quando eu pus os pés na sala de estar.
— Por favor, por favor! -Tommy uniu suas mãos em súplica e aquilo me fez sorrir.
Qualquer chateação estava momentaneamente esquecida, não havia sentimento ruim que perdurasse quando eles estavam por perto.
— Só porque vocês são os dois garotinhos mais incríveis desse mundo. -os abracei de uma vez só e eles sorriram para mim. — Olhem ali, sobre o móvel da TV.
Apontei para o local onde repousava o vídeo game novo que eu havia comprado. Da última vez que eles estiveram aqui, ouvi os dois comentarem sobre o desejo de ter um e tudo o que eu mais queria era mima-los um pouco.
— MEU DEUS!! -Tommy gritou porque foi o primeiro a perceber e logo estava arrastando Billy pela mão para olhar o aparelho de perto. —Billy olha só isso!
— É do jeitinho que a gente queria, mano!
Eles estavam em completo êxtase e mexiam em todos os botões, jogos e controles que acompanhavam o vídeo game. A realidade é que eu não entendia nada daquilo, mas a vendedora da loja me garantiu que eles iriam amar.
Situações como essa me faziam sentir emoções poderosas e incríveis, uma sensação maravilhosa de poder proporcionar a eles pequenos momentos de felicidade.
— Que tal dizer um grande "obrigado" para a mãe de vocês? -Victor surgiu na sala atrás de mim, chamando atenção dos garotos.
Eles me encararam com sorrisos sinceros e então correram para me abraçar.
— Valeu, Wanda! -Billy disse com carinho.
— A gente amou! —Tommy completou.
Victor também sorriu para mim, eu não sabia dizer se ele estava tentando ser agradável ou apenas se esquivando do comportamento que havia tido há pouco.
Tentando deixar isso de lado, chamei os meninos para inaugurar o vídeo game. Eu realmente era horrível nisso, o que rendeu boas risadas para eles.
Decidi que iria cozinhar, assim como uma boa mãe faria, então Victor assumiu a tarefa de tentar jogar com eles, o que foi bom. Eu queria um momento longe, sua presença estava me sufocando um pouco.
Com um frango no forno e alguns legumes já cozidos, comecei a colocar a mesa para o jantar. Billy e Tommy deram um pouco de trabalho para sair da frente da TV, mas com um pouco mais de firmeza eu fui capaz de trazê-los para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life That You Stole From Me
FanfictionNatasha achou que conseguiria esconder seu segredo para sempre, afinal Wanda nunca voltaria. Mas ela voltou!