WANDA MAXIMOFF
O plantão estava sendo realmente difícil. Um ônibus escolar tinha se chocado com um carro que vinha andando em alta velocidade e isso resultou em várias crianças feridas.
Nenhuma delas havia se machucado gravemente, mas o fluxo de atendimento quase dobrou e eu me sentia realmente cansada.
Além disso, cada criança que passava pelo meu consultório ou cada choro angustiado que eu ouvia, me fazia lembrar dos meus garotos. Ser uma mãe realmente tinha todo um peso diferente.
- Maximoff, acho que finalizamos. -a enfermeira disse olhando na prancheta. - A maioria já foi para suas casas e os internos estão estáveis.
- Obrigada, Carol. -agradeci a minha colega de trabalho. - Acho que vou dar mais uma olhada em todos antes de ir.
- Vá para casa descansar. -ela ordenou. - Você já passou mais de duas horas do seu plantão e precisa de uma pausa.
Ela tinha razão, a verdade era essa. Sentia meu corpo cansado, mas mais que isso, minha mente também parecia esgotada. O apelo emocional que o dia de hoje tinha deixado em mim era algo que eu estava apenas começando a entender.
Depois de tomar um banho e colocar uma roupa limpa, caminhei até o estacionamento e entrei no meu carro. Realmente havia passado bastante da minha hora.
Comecei a dirigir quase que em automático e não foi nenhuma surpresa para mim quando me dei conta de que estava parando o carro em frente à casa de Natasha.
Bati na porta timidamente, não sabendo como seria recebida. Desde nossa última interação no domingo à noite as coisas tinham ficado estranhas. Não que não fossem sempre, mas as palavras de Natasha tinham me pego de surpresa e me deixado um pouco confusa também.
- Wanda? -ela perguntou parecendo surpresa quando abriu a porta e me viu parada em sua frente. - Aconteceu alguma coisa?
- Eu... -parei por um momento, não sabendo ao certo o que dizer, mas decidindo que a verdade era o melhor. - Foi um plantão difícil e eu senti a necessidade de ver os meus filhos. De ver com meus próprios olhos que eles estão bem.
Ela não falou mais nada e abriu um pouco mais a porta, dando espaço para que eu entrasse. Natasha parecia cansada, exausta para falar a verdade e me peguei pensando em uma época onde eu faria qualquer coisa para vê-la bem.
- Eles estão escovando os dentes para dormir. -ela disse quando encontrei a sala vazia. - Você pode ir até lá, é a terceira porta no corredor. Só não demore muito, eles precisam dormir. Esses dois tem me dado muito trabalho para acordar.
Senti que ela entendeu o meu momento e me deixou a vontade para ter um minuto a sós com eles. Natasha sabia que, de certa forma, o último fim de semana ainda estava causando um certo impacto na minha autoestima.
Murmurei um "obrigada" e segui pelo caminho que ela indicou. Vendo a luz ao fundo indicar o meu destino. Antes de anunciar a minha chegada, observei de longe os dois garotinhos que escovavam os dentes com animação, implicando um com o outro enquanto deixavam água respingar por todo o banheiro.
- A mãe de vocês não vai ficar nada feliz de ver essa bagunça! -disse os assustando, fazendo-os virarem para mim.
- Wanda! -Billy foi o primeiro a gritar e pular em minha direção, mas Tommy não ficou atrás e logo seus pequenos braços estavam se apertando ao meu redor também.
- Não sabia que você vinha hoje! -ele disse, afastando seus cabelos compridos da frente dos olhos.
- É apenas uma visita rápida. Eu estava com um pouco de saudade. -voltei a abraça-los e deixei um beijo no topo da cabeça de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life That You Stole From Me
FanficNatasha achou que conseguiria esconder seu segredo para sempre, afinal Wanda nunca voltaria. Mas ela voltou!