WANDA MAXIMOFF
" Eu... te amei muito, Wanda. Nada do que vivemos foi uma mentira."
As palavras de Natasha rondavam minha mente de novo e de novo e de novo...
Enquanto Natasha e eu estávamos juntas, eu costumava pensar que o que tínhamos era a forma mais linda e pura de amor. Foi quase instantâneo, quando nossos olhares se cruzaram, não houve escapatória para mim.
Quando tudo acabou, quando Natasha me disse para ir embora sem me dar uma explicação concreta, apenas dizendo que não queria mais estar em um relacionamento comigo, me forcei a acreditar que o que tínhamos vivido era uma farsa.
Pelo menos da parte dela.
Acreditar que Natasha nunca tinha me amado de verdade foi o que possibilitou eu construir uma nova vida na Inglaterra. Ouvir as palavras que ela disse para mim só me deixava ainda mais confusa sobre todo o meu passado.
— Onde você estava? -Victor apareceu de repente, me observando.
— Fui visitar os gêmeos. -respondi sem olhar diretamente para ele.
— A essa hora? -ele questionou mais uma vez.
— Sim, Victor. Comemos uma pizza, assistimos a um filme e então eles dormiram.
— E aquela mulher estava junto? -era nítido o tom de desprezo em sua voz.
— "Aquela mulher" é a mãe dos meus filhos. É claro que ela estava junto. - respondi já com raiva. — E eu apreciaria se você a tratasse com mais respeito.
A realidade é que a forma como ele vinha agindo me incomodava bastante, meu marido parecia uma pessoa completamente diferente para mim. Ou talvez essa fosse sua real personalidade e eu nunca tivesse me dado conta antes.
Obviamente estávamos em uma situação atípica, mas tudo parecia ainda mais problemático quando ele se envolvia.
— É incrível como você realmente esqueceu tudo que ela fez. -ele reclamou, bufando e jogando os braços para cima, claramente chateado.
— Victor eu não esqueci nada. Só estou tentando fazer o que é melhor para os meus garotos. -ele riu com deboche.
— A quem você está querendo enganar, Wanda? -Victor se aproximou de mim, me olhando com intensidade. — A si mesma?
Não respondi de imediato, eu estava tão cansada mentalmente de toda essa situação. Adicionar mais uma briga não era a minha intenção.
— Nós podemos deixar essa briga para amanhã? Estou realmente cansada. -pedi, ouvindo sua risada debochada mais uma vez.
— É incrível como você está sempre cansada para discutir as coisas importantes para o nosso casamento. Eu recebo um tratamento frio enquanto aquela mulher recebe o seu perdão. Você não acha um pouco injusto?
— Victor isso não é da sua conta! -respondi exasperada. — Você não precisa lembrar todo o mal que a Natasha fez, porque foi contra mim. Sou eu quem decido se devo perdoa-la ou não. Quanto a você, talvez as coisas fossem diferentes se você não estivesse agindo como um completo idiota. Você implica com tudo, cria situações constrangedoras, me coage, você até me marcou sem o meu consentimento!
— Tudo o que eu estava tentando fazer era recuperar o nosso casamento! -ele se defendeu.
— Fazendo papel de homem das cavernas? -foi a minha vez de debochar. — Victor eu não sou criança, você só fez aquilo para que as pessoas pudessem ver, para demonstrar posse sobre mim. Eu não sou a porra da sua vitrine!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life That You Stole From Me
FanficNatasha achou que conseguiria esconder seu segredo para sempre, afinal Wanda nunca voltaria. Mas ela voltou!