NATASHA ROMANOFF
— Mamãe! -os dois garotos chegaram juntos na cozinha.
— A cara de vocês parece suspeita. -os observei e eles apenas sorriram. — O que os dois estão aprontando?
— Lembra quando a mamãe Wanda veio aqui no início da semana? -Billy iniciou, fazendo arrodeios.
É claro que eu lembrava. Wanda costumava vir uma ou duas vezes durante a semana, sempre depois dos plantões, para passar algumas horas com os meninos.
Normalmente ela não ficava muito tempo, apenas o suficiente para matar um pouco da saudade.
— Sim. -confirmei ainda suspeita. — Por quê?
Os dois se encararam por um momento, Billy cutucou seu irmão com o ombro, como se estivesse esperando ele falar.
— A gente convidou ela pra jantar aqui... hoje. -ele disse depois de uma pausa, olhando diretamente para mim.
Parei o que estava fazendo para olha-los com atenção. Os dois tinham uma expressão que misturava travessura e medo e, por mais que eu quisesse ficar chateada, era impossível resistir a eles.
Eles estavam imóveis, em expectativa e eu apenas sorri, dando de ombros. Afinal, devido a todos os últimos acontecimentos, Wanda provavelmente nem viria.
— Embora tenha sido errado combinar isso pelas minhas costas, não vou brigar com vocês. -anunciei. — Vou ver o que consigo preparar assim de última hora, mas espero que vocês estejam cientes que pode acontecer dela não vir. A mãe de vocês é uma mulher ocupada.
Mais uma vez os dois se entreolharam e então Billy voltou a falar.
— A mamãe vai trazer pizza. -ele disse parecendo ainda mais culpado. — Dissemos que a senhora tinha convidado ela para a noite da pizza, então ela disse que traria...
— Noite da pizza? Mas nós nunca... -pausei por um momento, percebendo o que eles tinham feito. — Vocês armaram tudo isso apenas para jantarem pizza no meio da semana, não é?
Meus dois filhos apenas balançaram a cabeça em afirmação.
— E a gente também queria passar um tempo com vocês. Juntas. -Tommy disse. — Estamos sempre separados, não é tão legal.
Aquela fala me quebrou porque era realmente verdade. Devido a todas as circunstâncias, nós quatro tínhamos dividido pouquíssimos momentos e isso, no fim das contas, impactavam diretamente neles.
— Tudo bem. -aceitei e eles deram um gritinho de comemoração. — Mas da próxima vez que vocês tiverem ideias mirabolantes, por favor, falem a verdade. Wanda também vai saber que os dois mentiram!
Eles pareceram um pouco assustados com aquela informação, mas logo saíram correndo, felizes por terem conseguido o que queriam.
Decidi então fazer um suco para que eles tomassem com a pizza, apenas para ocupar minha mente. Uma pequena parte de mim desconfiava que Wanda não aparecesse para um jantar, mas ela nunca prometeria algo aos garotos se não tivesse intenção de cumprir.
Cerca de uma hora depois, a campainha tocou e meus dois garotinhos correram rápidos como um raio para a porta.
— Mamãe, você veio! -Billy disse empolgado, enquanto Tommy tratava de pegar a caixa de pizza das mãos dela.
— Tommy não corra com a pizza na mão! -Wanda disse, mas já era tarde demais e o garoto já corria com a pizza em direção à mesa.
— Thomas, se você derrubar essa pizza no meio da casa, vai ficar de castigo por uma semana inteira. -falei com firmeza, parando ao lado dele. — Quantas vezes eu já disse para você parar de correr assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life That You Stole From Me
FanficNatasha achou que conseguiria esconder seu segredo para sempre, afinal Wanda nunca voltaria. Mas ela voltou!