33. Nova Fase

1.2K 157 149
                                    

NATASHA ROMANOFF

Ainda que os raios de sol começassem a incomodar meus olhos, o que realmente me acordou foi a sensação de pequenos beijos sendo depositados pela pele nua das minhas costas. Um leve arrepio percorreu meu corpo e me fez sorrir involuntariamente.

É claro que parte de mim pensava ser capaz de resistir à Wanda e me manter firma na decisão de dar um passo para trás, mas nada disso parecia certo quando eu a tinha assim tão próxima ou quando eu via tanta verdade e amor em seus olhos.

— Eu sei que você está acordada. –Wanda sussurrou ainda contra a minha pele e deixou uma mordida de leve.

— Não estava até poucos minutos atrás...-ignorei sua risadinha fofa e continuei de olhos fechados. — Por que você acordou tão cedo?

Os garotos estavam com Steve e Peggy e nós duas sabíamos que além de seguros, eles ficavam mais do que felizes de passar algum tempo com seus padrinhos. A casa estava silenciosa e tranquila e poderíamos desfrutar de mais algumas horas de sono e descanso.

— Estou um pouco ansiosa. –ela disse mudando um pouco sua postura, adotando um ar menos confiante e voltando a deitar na cama.

Virei de frente para ela, observando seu olhar curioso buscar algo no meu. Minha mão tocou seu rosto em um carinho simples, quase igual ao que ela tinha feito comigo no dia anterior e sua cabeça se inclinou um pouco em direção à minha mão.

Os olhos de Wanda se fecharam com o toque e eu observei cada detalhe do seu rosto, absorvendo a saudade que tinha crescido de maneira exponencial no último mês.

— Abre os olhos, Wanda. –pedi com delicadeza e assim ela o fez. — O que aconteceu?

— Não foi nada. –ela começou a falar. — Só não tinha certeza de como seria a manhã de hoje. Se isso é uma reconciliação ou só um momento.

— O que você quer que seja?

— Não está claro? –ela questionou um pouco chorosa e eu assenti.

Não era como se eu não pudesse ver todo o esforço que ela estava fazendo desde que tinha voltado. Wanda tinha ficado mesmo quando eu a tratei friamente, mesmo quando não dei motivos para ela ficar.

E, novamente, havia mesmo uma parte de mim que pensava que isso era o melhor, mas essa parte era fraca, boba e completamente equivocada.

Sim, vê-la ir embora e sumir por um mês inteiro despertou certas inseguranças avassaladoras em mim. Foram dias e dias de pura tortura onde eu realmente achava que tinha perdido completamente o amor da minha vida.

Mas era isso também que me fazia mudar de ideia. Eu tinha a perdido tantas vezes, de tantas formas... Era mais que injusto não aceitar a oportunidade de continuar vivendo com ela o que sempre sonhamos, a vida que sempre quisemos.

— Desculpa ter sido uma idiota nos últimos dias. –comecei por onde achei que deveria. — Tenho tanta sorte por você ser uma cabeça dura insistente.

Ela deu uma risadinha e isso me fez ter certeza que o clima já não era mais tão tenso. Me aproximei um pouco mais, deixando nossos rostos a meros centímetros de distância, sentindo sua respiração bater no meu rosto.

Era reconfortante.

— Me perdoa por ter ido embora...-ela começou, mas eu coloquei um dedo sobre os seus lábios, a impedindo de falar.

— Você fez o que eu teria feito. Se colocou em risco para proteger a mim e aos nossos filhos e eu nunca vou ser capaz de agradecer o suficiente. –assegurei, deixando que as palavras saíssem sem pensar muito. — Só não vai embora nunca mais. Por favor.

The Life That You Stole From MeOnde histórias criam vida. Descubra agora