16. História Não Contada - Parte 1

2.1K 273 686
                                    

NATASHA ROMANOFF

FLASHBACK...

As semanas que se passaram após meu encontro com Bruce foram angustiantes. Tínhamos finalmente feito a inseminação e a expectativa nos rondava a cada instante, mas havia aquele incômodo irritante pelo que ele havia dito.

Wanda não demonstrava estar passando por nenhuma dificuldade, é claro que ela ainda ficava por diversas horas fora de casa devido à sua rotina maluca e o cansaço era aparente, mas nada que já não acontecesse antes.

— Você está preocupada. -ela disse se aproximando de mim, tomando meu rosto entre suas mãos. — Conheço esse olhar.

Eu não havia contado sobre Bruce ou o que ele tinha me dito, mas senti a necessidade de confirmar com ela que tudo aquilo era apenas um blefe maluco dele, uma forma de me atingir.

— Wanda... -pensei na melhor forma de trazer aquele questionamento, mas decidi que ser direta era a melhor opção. — Como estão as coisas na faculdade?

— Cansativas. -ela respondeu de imediato. — Você sabe, fim do semestre sempre é um pouco mais difícil que o normal, mas tenho me saído bem.

— Tem certeza? -perguntei novamente, tentando perceber se algo nela me dizia que ela estava mentindo. — A matéria que você reprovou, não vai prejudicar em nada?

— Talvez em algumas horas extras no semestre que vem, mas nada muito preocupante. -ela sorriu, colando nossos lábios por um breve momento. — Nada que tire o foco do nosso bebê.

Analisei seu rosto de perto, ela parecia convicta e animada. Eu me sentia reconfortada com aquilo, imaginar Wanda perdendo o seu maior sonho tinha me atormentado completamente nos últimos dias.

— Eu te amo. -sussurrei, vendo um lindo sorriso preencher seu rosto. — A sua felicidade sempre vai ser minha prioridade.

— Você é a minha felicidade. -ela respondeu, me me puxando para mais um beijo.

No dia seguinte, acordamos mais cedo do que deveríamos. Encarei o teste de gravidez que Wanda havia trago há alguns dias atrás, finalmente aceitando que talvez fosse a hora de tirar aquela dúvida.

Ela me olhou em expectativa, ficando completamente inquieta ao meu lado. Peguei a pequena caixa e entrei no banheiro, fazendo tudo como mandava nas instruções.

A espera pareceu maior do que realmente era, mas quando o resultado veio, o sentimento de desgosto e incapacidade tomaram conta de mim. Wanda entrou no banheiro antes que eu pudesse sair, eu podia ver como ela estava nervosa, sua expressão mudando no momento em que ela olhou nos meus olhos.

— Negativo? -sua voz soou tão triste que eu apenas afirmei com a cabeça, sem coragem de dizer realmente aquelas palavras. — Isso só pode estar errado!

— Talvez eu não consiga... -murmurei me sentindo insegura e ela se aproximou.

— Pode ser um erro, podemos tentar outras marcas, podemos fazer o exame de sangue.

Eu podia ver como ela estava prestes a quebrar, Wanda tinha desejado e planejado esse momento muito mais que eu e era completamente frustrante ver suas esperanças vacilarem.

— Amor... -tentei falar, mas ela me interrompeu.

— Vou na farmácia comprar mais alguns. -ela disse de forma apressada. — Eu tenho certeza que vai dar positivo. Eu sinto.

The Life That You Stole From MeOnde histórias criam vida. Descubra agora