Estávamos em um taxi-bruxo que corria tanto que eu sentia que meu café da manhã ia vir me dar olá a qualquer minuto.
Tínhamos acabado de deixar Fleur no aeroporto para ela voltar para a França e agora estávamos indo para a casa dos Weasley.
Papai falou que sua visita era com segundas intenções, ele queria se aproximar de Harry Potter, pois parecia que ele tinha tido contato com Sirius Black, ele só ficou sabendo disso pois Arthur deu a entender aquilo, desconversando rapidamente depois.
Em todo o caso, ele queria investigar, e nós íamos atrás dele para ele poder fazer isso com cautela.
Eu até que estava empolgada com o jantar pois tínhamos marcado de jogar quadribol também e eu precisava entrar em campo depois de tanto assistir jogos durante as férias.
*
Depois de algumas longas horas de viagem, chegamos à casa dos Weasleys na parte da tarde.
Arthur e sua mulher nos receberam com um grande sorriso, meus pais os cumprimentaram enquanto eu descia do carro com uma pequena mala na mão:
-Que bom que vieram! - O homem apertava a mão de meu pai em seguida de sua mulher.
-É um prazer vir até você, Arthur. - Papai falou demonstrando empolgação.
-Venham entrem, a casa é humilde, mas cabe todos nós! - A senhora Weasley movimentava as mãos nos chamando.
Enquanto entrávamos percebi que a maioria das pessoas estavam ao lado de fora, levantando uma tenta de forma mágica, eles riam e se divertiam com a tarefa arrumando o local.
Ver aquele espaço aberto com grama baixa, um lago enorme e algumas árvores espalhadas me fez lembrar a nossa casa na França.
Assim que entramos, achei tudo muito curioso, a casa realmente era aconchegante, porém apertada e incrivelmente parecia que sempre cabia mais uma pessoa ali dentro por mais cheia que estivesse.
Percy nos esperava com chá e biscoitos enquanto o jantar estava sendo preparado, papai me olhou com uma cara de "não tome isso" e então eu recusei, porém, mamãe foi afoita aceitando a bebida e tomando o líquido de gosto suspeito, logo fazendo uma careta para engolir:
-Forte! - Mamãe disse sorrindo e colocando a xícara de lado.
-Falando em força, Alya a sua mão melhorou? -Arthur me olhou curioso.
-Melhorou sim, mamãe colocou um remédio de família, está parecendo até que ganhei uma mão nova. -Eu levantei a mão e mostrei o corte que agora era apenas uma cicatriz.
-Maravilha! Um potente cicatrizante pelo visto!
-Sim, é uma receita de família com algas do mar morto. - Ela explicava comendo um biscoito por causa do gosto do chá.
-Pearcy faz os piores chás do mundo. – Papai cochichou pra ela.
Enquanto isso percebi que a senhora Weasley me encarava demais, fiquei até incomodada e evitando contato visual, mas ela se aproximou me fazendo perceber que tinha algo errado:
-Querida você pode ajudar os outros lá fora? -Ela sorriu quase me expulsando da sala, acabei entendendo que era para que os adultos pudessem conversar em paz.
-Mas... Eu... -Relutei olhando meus pais que mal puderam contestar por eu já estar praticamente ao lado de fora.
-Gina! Hermione! A amiga de vocês chegou, venham recebe-la!
Vi as meninas se aproximarem rindo e se aproximando de mim, as duas me cumprimentaram com um "olá" quase simultâneo e então Molly recomendou:
-Mostre a propriedade a ela, aposto que Alya vai adorar o lago! – Então ela logo se enfiou na casa fechando a porta e nos deixando do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black's Secret
AdventureA família Black parecia estar acabada depois da primeira guerra Bruxa, mas com a fuga de Sirius, Regulus volta para a Grã-Bretanha mostrando que está bem vivo e surpreendendo a todos com seu retorno. Alya a sua única filha, nunca demonstra fraquezas...