:[POV GEORGE WEASLEY]
Antes que Minerva fosse ao nosso salão comunal, corri para a Lufa-lufa e avisei a todos que estavam inspecionando as casas, mas não expliquei o motivo.
No mesmo momento os alunos começaram a correr de volta aos seus dormitórios, desesperados em não serem pegos e castigados.
O meu maior propósito ali era livrar a barra dos meus irmãos que estavam lá dentro, e também tirar satisfação com Fred sobre a foto de Alya.
Eu acho que estávamos bem ferrados com o que ia acontecer, a minha adrenalina estava a mil, meu coração parecia que queria pular pela boca e eu sentia minhas pernas tremendo.
Com certeza eu estava tendo uma crise de pânico, desespero, ou seja, lá o que fosse.
Eu tentava me manter firme, mas ao ver Fred eu o puxei pelo braço e corri com ele para longe fazendo ele se descolar de Angelina e de todos que estavam acompanhando-os.
Enquanto ele resmungava e perguntava o porquê eu estava agindo como maluco, eu apenas o arrastava comigo até a torre da grifinória.
*
Meu irmão estava sentado de frente comigo no nosso dormitório, eu tinha trancado a porta do quarto para não sermos incomodados.
Eu estava inquieto e não sabia por onde começar então disse a primeira coisa que me veio na cabeça:
- Eu acabei com a vida da Alya.- Bebeu o que, cabeção? - Fred ria.
Então abaixei minha cabeça e comecei a chorar, com meu gêmeo ali eu podia ser verdadeiro, podia deixar tudo o que eu sentia fluir e já fazia muito tempo que eu estava segurando muita coisa dentro de mim:
- Eu acabei com tudo. - Eu falava entre as lágrimas que se misturavam com frustração, raiva, tristeza, arrependimento e medo.
Fred correu até mim, entendendo que a coisa parecia estar feia:
- Cara, o que aconteceu!? - Senti a mão de meu irmão em minhas costas.
- Acho que a Alya morreu essa noite. - Foi a primeira vez que ousei falar aquilo.
- Hã? - Fred parecia incrédulo.
- Ela se jogou, da janela do quarto na frente de Gabrielle. - Eu tentava falar, mas minha voz trêmula dificultava tudo.
- Você tá chorando por causa de uma zoação, ela deve ter ficado puta por causa do quadro. - Fred falava como se o que eu falasse fosse um monte de merda.
- Mano, eu tô falando sério. Me ouve que caralho! - Acabei me irritando e me levantando de um jeito bruto me afastando de Fred.
- Tá, tá, acalma aí. - Ele respirou fundo me olhando nos olhos. - Me conta direito essa parada toda.
Eu detalhei para ele cada coisa que tinha acontecido, desde o momento quem que Gina me falou sobre o quadro até o momento em que tudo aconteceu.
Fred ainda parecia um pouco relutante em acreditar, porque a história parecia mesmo absurda:
- Já foram olhar o corpo lá embaixo? - Ele perguntava curioso.
- Eu não sei cara, nem quero pensar nisso! - Comecei a ficar atordoado só de pensar naquilo.
- Você tá se culpando, né?
- Eu não sei, acho que a gente podia ter pego mais leve.
- Você acha que ela se jogou por causa de umas brincadeiras bobas? - Fred começava a rir nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black's Secret
AdventureA família Black parecia estar acabada depois da primeira guerra Bruxa, mas com a fuga de Sirius, Regulus volta para a Grã-Bretanha mostrando que está bem vivo e surpreendendo a todos com seu retorno. Alya a sua única filha, nunca demonstra fraquezas...