Eu tirei meus saltos para não fazer nenhum barulho enquanto andava de volta para grifinória. O chão estava extremamente gelado então eu caminhava na pontinha dos pés como se aquilo fosse evitar o frio.
Quanto mais eu passava pelos os corredores, mais eu me sentia perdida e com a cabeça confusa para conseguir raciocinar direito.
Tudo girava ao meu redor mesmo no escuro eu estava com muita tontura, parecia que quando eu andava estava prestes a pisar em buracos que se abriam pelo chão, uma sensação nada divertida.
O meu estado de euforia me fazia sentir que eu podia escalar as paredes do castelo para chegar logo até a torre da grifinória, mas no fundo eu sabia que tudo aquilo não passava de um delírio e que eu iria me arrebentar no chão tentando fazer aquilo.
Comecei a refletir em como a droga estava agindo em mim e ficar naquele estado de vulnerabilidade só me deixava mais. Com certeza era culpa da terceira fase da droga que estava chegando e eu tinha que estar preparada por não saber bem o que me esperava.
*
Definitivamente eu estava perdida, cheguei a um local estranho e sinistro que eu não sabia distinguir bem onde ficava.
Ouvi um estrondo forte como se fosse um trovão e dei um pulo assustada, me escondendo atrás de uma pilastra.
Caminhei no escuro até uma janela em minha lateral e pude jurar que via o céu mudando de cor em meio a trovões e raios.
Aquilo era muito raro de acontecer aquela época do ano em meio a neve, quando voltei a andar vi em minha frente uma figura alta e espectral.
Era o fantasma de uma mulher que estava muito triste, ela simplesmente fingiu que não me viu e passou por dentro de mim.
Senti um frio estranho, não o mesmo frio que eu tinha nos pés descalços, mas sim um frio na alma, eu cheguei até a gemer baixinho para não chamar atenção:
- Que merda... - Eu sussurrei pra mim mesma fechando os olhos.
E quando voltei a abri-los eu estava em Beauxbatons no meio do corredor próximo ao meu dormitório.
Fiquei sem entender nada, olhei para meu corpo percebi que estava apenas de pijama e com muito frio.
Voltei para o dormitório e dei de cara com Jules e Fleur:
- Eu tava preocupada com você, petit! - Minha prima falava enquanto Jules me abraçava com uma coberta bem quentinha.
- Eu... Não lembro como fui parar lá fora... Na verdade eu... Fleur a gente não estava em Hogwarts? - Eu franzi a testa.
- Acho que você tá adiantada uma semana! Vamos para Hogwarts semana que vem! - Ela riu baixinho.
- Você deve estar ansiosa com a escola nova enquanto eu realmente não queria que você fosse. - Jules falou se afastando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black's Secret
AdventureA família Black parecia estar acabada depois da primeira guerra Bruxa, mas com a fuga de Sirius, Regulus volta para a Grã-Bretanha mostrando que está bem vivo e surpreendendo a todos com seu retorno. Alya a sua única filha, nunca demonstra fraquezas...