Eu fugia de George Weasley, todos os dias. Negava, mas no fundo tinha me sentido usada por ele após ser beijada e largada de lado no dia da prova com dragões.
Era engraçado como eu lidava facilmente com coisas absurdamente horríveis e não conseguia enfrentar um cara que eu mal tinha ficado, estava começando a concordar com minha prima de que eu e ele éramos péssimos para relacionamentos.
Minha primeira aula daquela manhã era de transfiguração, eu odiava, achava uma judiação com os bichinhos, mas era uma matéria obrigatória, então eu tinha que pôr à prova meus ideais para ganhar nota.
Eu estava entrando na sala que já estava cheia quando Pansy acenou para mim sentar com ela.
Corri para o lado da menina que usava sua gata preta chamada "Sexta-feira" de cobaia para praticar, como eu não tinha nenhum animal acabei treinando com ela:
-Pobre gatinha... - Eu suspirei, olhando Pansy tentar transformá-la em uma xícara.
-Olha isso meninas... -Marcus e Draco se viraram para trás enquanto o primeiro colocava em cima da minha mesa um sapo transfigurado em um chinelo verde estranho com olhos.
-Isso é nojento! - Pansy falou.
-Eu nem sei o que falar... - Franzi a testa balançando a cabeça enquanto Marcus tentava aproximar o objeto do meu rosto. - Que tal um beijinho pra transformar o sapo em príncipe?
-Para de atormentar, garoto! - Eu sussurrava de um jeito bravo, mas queria muito rir daquilo.
-Só um beijinho. - Ele começava a falar com uma voz estranha como se fosse o sapo-chinelo falando, Draco riu olhando a cena enquanto Pansy tentava espantar Marcus de cima da nossa mesa:
-Eu não vou beijar essa coisa! - Fiz uma careta.
-Por que não? Ele vai ficar magoado. - Flint me olhou como se estivesse indignado e depois começou a falar com o sapo. - Vamos embora daqui a moça malvada não quer te beijar, mesmo depois de termos salvo ela.
Marcus se virou colocando o sapo em sua mesa e eu cerrei os olhos o corrigindo:
-O sapo não me salvou, foi você.
No mesmo instante o rapaz se virou com um olhar que beirava a maldade para mim:
-Então eu mereço um beijo? - Ele riu e quando menos esperávamos Pansy tacou sua gata na cara do menino que quase caiu da cadeira:
-Sai daqui seu horroroso! - Ela gritou o que fez todos olharem em nossa direção.
-Amiga, calma. - Eu comecei a rir olhando ao redor.
-Verdade amiga, calma. Eu só pedi um beijo. - Marcus olhou por cima do ombro me imitando falar com Pansy, eu me inclinei devagar e dei um peteleco na orelha dele.
*
À noite, como sempre, nos reunimos no salão principal para o jantar me sentei ao lado de Gina e Hermione enquanto ficava a par das fofocas do dia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black's Secret
AdventureA família Black parecia estar acabada depois da primeira guerra Bruxa, mas com a fuga de Sirius, Regulus volta para a Grã-Bretanha mostrando que está bem vivo e surpreendendo a todos com seu retorno. Alya a sua única filha, nunca demonstra fraquezas...