11. Não se divide sorte

75 7 22
                                    

Depois de descansar, meu pai me chamou para fazer uma caminhada por Hogwarts junto com mamãe:

-Eu tenho certeza que você deve ter treinado muito o feitiço das chamas de gelo, eu gostei foi criativo.

- Na realidade eu não fazia ideia de que podia fazê-lo daquele jeito.

- Confesso que sua mãe e eu tivemos medo da chama encostar em você. - Papai respirou fundo arregalando os olhos. - Estou feliz de que está bem! - Ele sorriu e parou de andar quando viu que estávamos longe o bastante de todo mundo. - Bom, eu preciso falar sério com você agora.

- Pode falar. - Eu olhei meu pai levantando a sobrancelha bastante curiosa.

-Preciso que você se esforce para chegar até o final da terceira tarefa.

-Eu pretendo mesmo. - Falei confiante.

-Filha, as coisas vão ficar cada vez mais difíceis, mas eu realmente preciso que você faça de tudo, de tudo mesmo para chegar até o final do torneio.

-Tipo trapacear?

-O que for preciso. - Ele me olhou nos olhos.

-A missão oficial dos Black começou? -Eu ri de nervoso.

-Exatamente. - Papai respirou nada fundo ignorando meu riso. - Recebi uma informação anônima de que você-sabe-quem está planejando vir atrás de Harry aqui em Hogwarts e eu preciso que você ajude na proteção dele, ele é extremamente importante para vencermos a guerra que está para acontecer.

-Nossa parece tão sério. - Eu me encolhi.

-E é sério! Você precisa ser forte, mais do que nunca. - Meu pai suspirou meio preocupado. - Eu farei o possível para descobrir mais coisas e assim vamos começar a nos comunicar por códigos uma vez na semana para a atualização do caso.

-Aqueles códigos que treinamos na França?

- Esses códigos mesmo e peço que você nunca deixe de me responder.

-Tudo bem papai, eu espero que eu consiga ajudar.

-E você vai! Estaremos do seu lado para te apoiar sempre. - Papai me abraçou e mamãe fez o mesmo. - Mais uma coisa, fique atenta Hogwarts não é um lugar seguro.

-Com certeza ficarei atenta. - Eu o olhei com uma expressão séria, sabendo que tudo aquilo era realmente preocupante e perigoso.

-Nas suas férias de inverno vamos poder conversar tranquilamente sobre tudo, agora a sua única missão é ir curtir sua vitória com seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nas suas férias de inverno vamos poder conversar tranquilamente sobre tudo, agora a sua única missão é ir curtir sua vitória com seus amigos. - Papai sorriu me beijando a testa e em seguida de nossa despedida, saiu de mãos dadas com mamãe.

*

Depois do encontro com meus pais segui para o salão comunal da Grifinória, logo na porta todas as meninas da Beauxbatons estavam me esperando, fui carregada no colo por elas quase caindo e rindo daquela situação, ainda por cima tendo que equilibrar aquele ovo dourado super pesado.

The Black's SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora