6. Pedido inegável

98 7 6
                                    

Faltava exatamente uma semana para o início das aulas, eu estava bem feliz apesar de um pouco ansiosa para saber como tudo era em Hogwarts.

Eu não parava de tagarelar sobre a história da fundação da escola para minha mãe enquanto preparamos o jantar:

-Você sabia que Merlin era Sonserina? E que na família tinha sim pessoas da grifinória, titio Sirius foi o único depois de 200 anos, incrível não?

-Você parece empolgada com tudo isso. - Mamãe ria enquanto temperava a salada.

Fomos interrompidas por um barulho de porta abrindo, quando nos demos conta papai entrava aparecendo na cozinha enquanto monstro pegava sua maleta e chapéu para guardá-los:

-Como estão as minhas duas mulheres preferidas? - Ele falava sorrindo enquanto beijava a minha testa e ia até a mamãe selar os lábios dela e a abraçar.

Eu dei uma tossidinha por estar um pouco constrangida com aquele momento dos dois e nós três começamos a rir, até mamãe mudar de assunto:

-Está com fome? Fiz costela para o jantar.

-Estou, amor. E pelo cheiro deve estar ótimo. - Ele falou puxando uma cadeira e se sentando. -Mas antes de jantarmos eu recebi uma carta muito interessante no trabalho hoje.

-Carta? De quem? - Mamãe perguntou também puxando uma cadeira e se sentando ao lado do marido para entender do que se tratava o assunto.

-Da diretora Olímpia Maxime. - Ele falou me olhando e eu que não estava prestando muita atenção, ao ouvir o nome dela arregalei os olhos e direcionei meu olhar ao de meu pai também.

-O que ela queria? - Falei quase que em conjunto com minha mãe.

-Ela me fez um pedido, inegável segundo ela.

-Um pedido inegável, bem por ela ser uma boa amiga em todos esses anos eu acredito que o que ela pediu não tenha sido tão absurdo.

-Bom, vou ler a carta para vocês entenderem e assim me dizem com certeza o que pensam em seguida.

"Meu caro amigo, Regulus Arcturus Black.

Recebi a carta sobre a transferência de Alya para Hogwarts ontem de Dumbledore, faltando exatamente uma semana e um dia para o início das nossas aulas.

Por mais que essa seja uma informação confidencial, tenho certeza que você deve ter ficado sabendo pela minha querida amiga e ex-aluna Rosalie, que a nossa escola vai enfrentar Hogwarts e Durmstrang no torneio tribuxo este ano letivo.

Então, eu venho aqui pedir para que não transfira Alya, pois ela é uma das nossas alunas mais astutas, bravas e fortes, e por esse motivo quero que ela seja uma das candidatas a campeã de Beauxbatons ao lado de sua prima Fleur.

Eu espero que Alya e vocês compreendam o meu pedido, teremos uma grande honra em ter sua filha como uma possível campeã.

Se aceitarem mandarei a passagem dela amanhã pela manhã para a França, aguardamos a chegada dela no meio da semana para que ela consiga iniciar suas aulas com a gente.

Com carinho, aos meus amigos,

Olímpia Maxime".

Depois de ler a carta nós três ficamos nos olhando por alguns minutos em silêncio então eu quebrei o silêncio, vendo que teria que tomar a decisão:

-Eu vou. - Falei comprimindo os lábios, mas ainda tentando digerir a informação.

-Tem certeza, filha? - Mamãe me olhou com uma cara de dúvida. - Você estava tão empolgada com Hogwarts.

The Black's SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora