14. Sob efeito do destino

49 5 15
                                    

Como de costume nas festas que a Sonserina dava, as luzes estavam baixas e a maior iluminação ficava por conta de um jogo de luzes coloridas que ficavam flutuando no alto do local.

Mas dessa vez a iluminação dava ao ambiente um aspecto de galáxia, parecia que estávamos andando pelo próprio espaço.

Eu não sabia se aquilo fazia parte do efeito da droga que eu tinha consumido ou se era realmente real, mas ao menos estava lindo de olhar.

No canto do local havia uma árvore de natal muito grande, embaixo dela um monte de pessoas abria presentes que nem eram seus e muitas coisas dali estavam sendo usadas para diversão das pessoas que estavam quase que totalmente fora de si:

- Dessa vez você se superou. - Fleur falou sentada ao meu lado esquerdo.

Ela estava querendo rir ao ver como o efeito da poção do destino afetava as pessoas, por outro lado eu estava com uma dor de cabeça terrível me sentindo bêbada e letárgica:

-Mas não fui eu quem colocou a poção na bebida. - Minha voz saia meio mole, por estar na fase inicial do efeito da droga.

A poção do destino, se chamava assim por ter 5 fases de efeito:

A primeira era a fase do bêbado, a pessoa se sentia mole, perdia o equilíbrio, ficava com tontura e vertigem. Realmente parecia que estava bêbada, tinha a duração das três primeiras horas da poção após ser ingerida.

A segunda era a fase da coragem, a pessoa começava a se sentir dona do mundo, um tipo de euforia contagiava todo o seu ser, nessa fase a podia ter a sensação de ser imortal, por isso era perigoso quem usasse querer se jogar da janela achando que sabia voar por exemplo, essa fase começava na segunda hora do efeito da droga e permanecia pelas as próximas duas horas.

A terceira fase, era a fase de alucinação, seus desejos mais profundos ou pesadelos mais terríveis com certeza iriam aparecer para você te fazendo questionar sua sanidade ou querer ficar presa em um devaneio gostoso, essa fase começava na quarta hora do efeito da poção e permanecia até o final dele.

A quarta fase era chamada de "a hora da verdade" quem conseguia chegar nessa fase sem desmaiar pelo efeito forte da droga, conseguiria distinguir a realidade da fantasia gerada pela poção, aproveitando as duas coisas dos dois mundos, essa fase dura as próximas 4 horas do efeito da poção.

E por fim a quinta fase ou fase do destino, para finalizar com chave de ouro, quem aguentasse chegar na quinta fase acordado ou vivo, teria um encontro com Moros, o próprio deus do Destino e poderia mudar o curso da própria linha do tempo. Essa fase duraria apenas 5 minutos antes de terminar o efeito da droga, por isso era tão difícil aguentar acordado até ela.

Eu estava apenas começando a sentir os efeitos da primeira fase e aquelas luzes do salão comunal, apesar de lindas, não ajudavam em nada para conter os efeitos da tontura:

-Que saco esse pisca-pisca de luzes nos meus olhos. - Eu tentava desviar o olhar delas para algum cantinho do salão que estivesse mais escuro, suspirei vendo que ao meu lado havia uma mesinha onde wtinha uma caixa com um grande "W" escrito "kit magicamente fantástico de luzes para festas - um produto gemilidades Weasley". - Ai que bosta, pra todo lado que eu olho tem um Weasley!

-Isso não é verdade! - Alguém se aproximou.

-Freeed! Não te vi a noite toda! - Eu falei parecendo Lino bêbado no baile e depois puxei o rapaz para se sentar entre Fleur e eu.

-Freeed! Não te vi a noite toda! - Eu falei parecendo Lino bêbado no baile e depois puxei o rapaz para se sentar entre Fleur e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Black's SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora