8. Fim de festa

83 6 20
                                    

Assim que entrei no salão comunal resolvi ficar um tempo sentada em frente à lareira até o efeito da Beladona passar.

Eu estava muito agitada, as pupilas dilatadas, o coração mais acelerado assim como a minha respiração. Também sentia que o efeito do shot estava aguçando os meus instintos e por isso algo me dizia que a madrugada ainda seria longa.

Peguei uma garrafa de água e comecei a tomar desesperadamente com o intuito de me desintoxicar, mas não sabia se seria muito útil naquele momento.

No fundo comecei a agradecer a George por ter me tirado de perto de Marcus, porque no estado que eu estava com certeza eu teria feito uma merda bem grande se tivesse ficado com ele, me dava calor só de imaginar.

*

Meia hora depois eu me deitei no sofá, encarando o teto, tentando de qualquer jeito sentir sono, mas a agitação não deixava.

Um determinado momento ouvi uma agitação na entrada do salão, era alguém chegando.

Fechei meus olhos fingindo que dormia enquanto ouvia a conversa que acontecia:

- Eu não acredito que você me tirou da festa porque você ficou chapadão de fada verde! Desde ontem você tá agindo que nem maluco. - Ouvi a voz de Fred.

- Não briga com ele assim... - Angelina falava tentando defender George.

Me encolhi no sofá que ficava com o encosto de costas para eles, assim ninguém perceberia que eu estava ali, não estava afim de papo com ninguém:

-Senta ali, George. - Fred falava e eu ouvia barulho de coisas caindo no chão. - Cuidado caramba, vai quebrar o salão todo.

Comecei a torcer para eles não colocarem o gêmeo bêbado no sofá que eu estava, mas paguei a língua quando senti algo caindo em cima de mim:

-Cuidado, cuidado! Eu tô aqui! – Comecei a me mexer empurrando George com os pés para o lado.

-Aly! Você estava aí!? - Angelina arregalou os olhos.

-Eu voltei da festa e acabei caindo no sono aqui. - Tentei ser o mais convincente possível pra não dizer que estava me escondendo.

-E te acordamos com esse saco de batatas ruivo. - Fred começou a arrumar o irmão no sofá, ele parecia estar quase que desacordado.

-O que aconteceu com ele? - Eu fiquei olhando e me bateu até um pouco de preocupação.

- Acho que ele decidiu ir pro mundo das fadas hoje. - Angelina falou cruzando os braços.

-Nossa... - Eu falei bocejando e me sentando direito no sofá. - Espero que ele fique bem, agora acho melhor ir deitar, tô acabada.

- Aly, desculpa, mas você pode ficar de olho nele por uns minutos, por favor? Eu vou acordar Lino e Angelina vai pegar alguma coisa pra curar a bebedeira dele. -Fred suspirou se afastando depressa e em seguida Angelina fez o mesmo.

Eu não tive tempo de falar nada e os dois correram dali, fiquei uns segundo assimilando o acontecido.

Percebi que George estava caindo para o lado, então o segurei por instinto enquanto ele balbuciava alguma coisa que não dava pra entender:

-O que? - Eu inclinei um pouco pra perto dele pra ouvir direito.

-Eles já foram? - Ele falou baixinho.

-Angelina e Fred? Já.

-Boa, beleza então! - George se sentou parecendo totalmente normal. -Antes que você fale qualquer coisa ou me dê um soco de esquerda eu quero me desculpar! - Ele puxou o ar por estar falando sem parar. - Sério, eu não fiz por mal só que eu conheço Flint e...

The Black's SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora