Nós somos um segredo, talvez o segredo mais bem guardado de todos os tempos.
Mesmo meus pais nunca escondendo nada sobre o passado de nossa família, nós precisávamos ficar escondidos até a hora certa de cumprirmos nossos destinos. Segundo o meu pai era importante esclarecer tudo para eu estar preparada, pois na hora certa eu teria que terminar a missão que ele foi impedido de realizar a mais de 15 anos atrás.
Antes de dizer qual é minha missão, preciso apresentar a minha família e eu, assim tudo vai ficar mais fácil de se entender.
Vamos começar pelo papai, Regulus Black. Ele é um bruxo muito importante, lutou lado a lado com você-sabe-quem na primeira guerra bruxa.
Ele sempre foi muito metódico e estrategista, sabia bem que para conseguir o que queria às vezes era preciso jogar nos dois times e também fazer as próprias regras, isso quando não tinha que quebrá-las.
E foi isso o que ele fez durante sua luta, a maioria das pessoas achava que ele era realmente um comensal da morte. Tecnicamente ele até foi, e ainda um dos melhores! Mas em nenhum momento ele lutou pelo lorde das trevas e sim para o lado contrário, em segredo. Poucas pessoas sabem o quanto foi incrível o jeito que ele fez aquele bruxo horrível de idiota, o enganando bem debaixo da fuça dele!
"Mantenha seus amigos perto e inimigos mais perto ainda". Era o que ele falava pra mim quando contava essa história. Foi assim que ele descobriu um dos planos mais importantes de você-sabe-quem.
Ele demorou muito tempo para fazer essa descoberta, me disse que considerava o tempo ao lado de Voldemort uma aula inacabável, papai estudou o bruxo por inteiro, "para derrotar seu inimigo é preciso primeiro entrar na mente dele". Foi uma das primeiras lições que tive que aprender.
Entendendo a história de vida você-sabe-quem junto com a maneira que ele se comportava mentalmente, papai percebeu que ele era apenas um bruxo egocêntrico, querendo obter poder de uma forma bárbara e tacando o terror pelo mundo bruxo, sendo que na verdade o que ele mais temia era a sua própria morte mais que tudo.
O ego é a pior coisa que existe e foi isso que entregou o jogo de Voldemort nas mãos do meu pai, o bruxo corria um risco muito grande de ser morto e é claro que ele estava buscando uma forma de viver para sempre.
E por incrível que pareça existem diversas formas de se obter isso, o que tornou tudo mais difícil, mas como estamos falando de Regulus Black desvendando mistérios isso nem importou muito, porque se meu pai começa algo ele vai até o fim, nem que demore anos para acabar.
Ele buscou praticamente todos os jeitos possíveis de se tornar imortal e foi aí que ele descobriu o jeito mais ostensivo e dramático que se tinha de fazer: A horcrux.
E foi a partir desse momento que meu pai sabia que Voldemort havia colocado um fragmento de sua alma em um objeto, mas não um qualquer, um bem valioso, então ele teve que se afastar de todos e buscar a tal horcrux para destruí-la.
Mas papai não foi burro, antes ele mandou uma carta anônima para um grupo de bruxos de que lutava contra Voldemort, eles se intitulavam de " A ordem da fênix".
Ele também deixou um sinal para que um dos membros soubesse em segredo que havia sido ele o autor da carta, então desenhou a constelação de leão no pergaminho deixando um ponto exato onde ficava a estrela Regulus.
Com certeza o tal membro da ordem saberia exatamente o significado daquilo, pois era seu irmão e meu tio, Sirius Black.
Eu só conheci ele por foto, mas uma coisa eu digo: ele é um gato! Merlin, perdão por dizer isso do meu próprio tio, mas eu não cega nem nada, então foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black's Secret
AdventureA família Black parecia estar acabada depois da primeira guerra Bruxa, mas com a fuga de Sirius, Regulus volta para a Grã-Bretanha mostrando que está bem vivo e surpreendendo a todos com seu retorno. Alya a sua única filha, nunca demonstra fraquezas...