A noite, o cálice queimava forte e soltou um pedaço de pergaminho que voou de encontro a mão de Dumbledore, o diretor por sua vez leu alto enquanto todos no salão faziam silêncio:
- Alya Black é a escolhida como campeã de Beauxbatons.
Eu fiquei sem reação, meu coração estava acelerado, havia mil borboletas na minha barriga e eu apenas sentia as meninas me abraçarem em comemoração, enquanto ouvia os aplausos fortes.
Hermione me empurrou para ir até a frente do salão me reunir com os outros campeões e com o juiz Crouch, o fotógrafo do profeta diário fez uma foto rápida com todos nós reunidos e assim fomos liberados para voltarmos aos nossos dormitórios.
Antes disso, Pansy veio me parabenizar e me chamar de maluca por ter colocado meu nome no cálice e logo atrás dela Draco veio também, ele parecia genuinamente feliz por mim, tanto que me abraçou com tanta força que senti meu corpo estalar em seus braços.
Nós dois rimos e ele empolgado acabou tirando um pouco meus pés do chão, me fazendo dar um gritinho:
-Você não é maluca, Aly. - Ele se afastou me olhando nos olhos e eu sorri.
-Ah, não? - Eu levantei a sobrancelha.
-É completamente insana! - Ele arregalou os olhos balançando a cabeça negativamente. - Promete que volta viva de toda essa loucura, tá?
-Fica tranquilo, ainda vou jogar muito quadribol como aluna da Sonserina. - Ele me colocou no chão devagar sorrindo e logo em seguida se despediu de mim com um beijo em minha bochecha, e eu apenas o observei se afastar caminhando em direção às masmorras.
"Ah se não fosse meu primo" - Eu pensei ficando com as bochechas vermelhas, respirando fundo e assim sentindo o perfume amadeirado dele grudado em minha roupa.
*
:[POV GEORGE WEASLEY]
Depois de ouvir Dumbledore, apenas levantei da mesa e fui andando em direção ao dormitório, eu estava me sentindo estranho desde a conversa que tive com Alya, mas também estava cansado de ficar dando uma de idiota atrás dela, como se eu devesse algo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black's Secret
AdventureA família Black parecia estar acabada depois da primeira guerra Bruxa, mas com a fuga de Sirius, Regulus volta para a Grã-Bretanha mostrando que está bem vivo e surpreendendo a todos com seu retorno. Alya a sua única filha, nunca demonstra fraquezas...