Capítulo 1

912 21 23
                                    


Nova Inglaterra
Século 22

Tristan
Castelo dos Holmes

Ser um vampiro é algo assustador quando se descobre mas é incrível ao saber que você pode fazer coisas que humanos normalmente não consegue,deis que me lembro sempre vive com os meus pais,o duque Meliodas e a duquesa Elizabeth,são ótimos pais.

Tirando a parte que quando entram no quarto e impossível ficar no castelo,já deixei bem claro para os dois que não quero irmãos mais novos. Eu assiste de camarote a Inglaterra mudar,não foi nenhuma supresa afinal,o processo já havia iniciado à anos mundialmente.

E aqui estou eu pendiando a parte longa do meu cabelo pratiado,mamãe havia me dito que meu olho direito era verde mas agora e azul,feito os olhos da mamãe. Não me incômoda ter um olho de cor diferente,eu acho até que legal.

Saio do meu quarto e vou para sala de jantar para o desjejum,ao abrir as portas vejo minha mãe e meu pai aos beijos. Muitos achariam a cena fofa é linda mas tudo que sinto e esquisito,não dá para ver os pais se beijando e nojento.

Tristan:-Bom dia mamãe! Bom dia papai!

Elizabeth:-Bom dia querido.

Olhei para meu pai que apenas sorriu forçando escondendo a raiva por eu atrapalhar o momentos deles,o que posso fazer? Estou com fome,não vou largar de comer só para deixar os dois a sós.

Meliodas:-Bom dia Tristan.

Me aproximo com o maior sorriso no rosto,me sento ao lado de meu pai e espero Diane vim nos servir. E sim meus caros,Diane,King,Ban é Elaine são vampiros é vivem conosco.

A morena entra deixando as três taças com sangue,para evitar termos problemas com caçar humanos para se alimentar,junto com a rainha Elizabeth Segunda é o Rei dos vampiros,foi criado um tipo de hospital que fornece sangue aos vampiros ainda existentes.

Elizabeth:-Então Tristan,o que queria conversar conosco?

Tristan:-Quero estudar no colégio Danafor.

Meus pais cuspiram fora o sangue que eles estavam bebendo e olharam para me com os olhos arregalados,tudo bem eu devia ter ido com calma.

Meliodas:-Estudar? Tristan deve os melhores professores que pôde,porquê quer ir estudar num...

Elizabeth:-Num colégio cheio de humanos?

Tristan:-Eu quero parecer um adolescente normal,uma vez quero saber como os humanos vivem nesse ambiente escolar.

Meliodas:-Dissem que e um pesadelo.

Elizabeth:-É são poucos que gostem de ir de verdade para o colégio.

Tristan:-Eu não vou saber até frequentar um.

Meliodas:-E que colégio é esse?

Tristan:-Danafor é um dos melhores colégios de Londres,pesquisei bastante é ele de ajuda muito em conseguir entrar para uma faculdade.

Elizabeth:-Você não precisa fazer faculdade.

Tristan:-Mas...

Meliodas:-Tristan,nós somos vampiros. Vamos viver o suficiente para aprender quase tudo,não a necessidade de você ir para um colégio.

Tristan:-Uma chance! E tudo que peço,Lancelot pode me acompanhar.

Meus pais pararam um segundo de falar e se levantaram para discutir o assunto onde meus ouvidos não alcançam,não menti quando disse que Lancelot podia me acompanhar. Ele é meu melhor amigo deis de sempre,claro que ser filho do Ban ajudou o loiro a ficar perto de mim é evitar que eu faça burradas.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora