__ O que? Por que?
__ por que ele estava precisando, ele passou por uma fase difícil, e precisava se distanciar,e por coincidência,eu tinhaa casa. Foi bom para ele,e para o lugar não podia deixar o lugar entregue as moscas,so por que você sempre age de modo tão impulsivo. Eu sabia que mesmo que você estivesse abandonando tudo, precisaria dela depois. Você sempre age de acordo com suas emoções..E naquela época não era das melhores.
__ isso não é...não é verdade - ela rir.
__ o fato de você estar ai só prova que estou certa -'agora ela me pegou. Suspiro alto para que ela saiba que não estou feliz.
__ depois conversamos quando chegar em casa.
__ posso ir te buscar.
__ não eu vim com sua bicicleta.
__ minha bicicleta? - ela fala confusa __ não tenho bicicleta.
__ como não? Encontrei uma bicicleta rosa na frente da casa - ela rir.
__ é a do Marcos.
__ rosa?
__ sim é cor preferida dele - quem sou eu para questionar.
__ logo chego em casa - é a vez dela suspirar no outro lado da linha.
__ te espero - ela desliga e devolvo o celular de Jack que me olha estranho.
__ e então? - ele pergunta.
__ desculpe pelo meu surto antes - falo envergonhada.
__ não tem que se desculpar. Se encontrasse um estranho em minha casa sem aviso,também,não daria boas vindas.
__ então há algo errado. Por que estar óbvio que eu que sou a estranha aqui - ele não fala nada so mexe em sua bolsa,tirando papéis. Me faz me sentir envergonhada por ter invadido sua privacidade. Jack é uma cara que me faz sentir assustada ,mas não tenho o dureito de ser tão evasiva. Tenho a estranha vontade de me explicar. Talvez seja por que ele parece tanto com Pedro __ me desculpe por mexer em suas coisas - ele olha para mim, e sua expressão é indiferente a minha vergonha.
__ Tudo bem - vou andando de costas até a porta.
__ e por ter tomado seu iogurte - ele ainda tem o rosto passivo.
__ não se preocupe,compro outros - me sinto tão idiota. O que eu queria? Um prêmio por minhas desculpas?
__ você fez um bom trabalho...quer dizer faz um bom trabalho com a casa. Continua linda.
__ obrigado! - ele olha para mim e franze as sobrancelhas __ melhor você para...- é tarde demais minhas costas se chocam contra a madeira da porta. A pancada não foi tão forte. Mas o suficiente para doer e com certeza deixar um hematoma. Ele se aproxima __ você estar bem?
__ sim. Claro. Não foi nada demais - falo nervosa,abro a porta e saio praticamente correndo.
Saio pedalando freneticamente de volta a cidade. Poucos minutos depois chego em casa. Entro e encontro Richard jogando Video Game no sofá.
__ Oi garotão - sento ao seu lado.
__ oi - ele fala sem ttirar os olhos da tevê,onde joga corrida de carros.
__ você viu sua mãe? - Richard não é filho legítimo de Leticia. Ela casou com Marcos depois dele se apaixonarem na faculdade. Ele era seu professor,e ela a aluna aplicada. Mas os problemas que enfrentaram não foi o suficiente para os separarem,e nem o fato dele ser viúvo com um filho para criar e ela o ama como fosse seu. Richad era um menino sapeka com as feições que lembrava muito seu pai. Pele pálida em contraste aos cabelos e e olhos negros. Ele tinha a língua para fora ao lado da boca em concentração ao jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
RomanceCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...