Não é um capítulo desculpem decepciona-los. Mas gostaria de uma opinião de vocês. Que obviamente, vocês que fazem esse livro uma garota nada perfeita.
Estou com o projeto de torná, Uma garota nada perfeita Livro físico. O que acham? E por isso, não sei se perceberam, coloquei no primeiro livro de Uma garota nada perfeita. (Revisando e corrigindo) Claro para uma melhor leitura, sem erros e nem confusões nas falas tudo organizado tudo para vocês que reler ele, como muitas leitoras já me comunicaram.
Mas também pretendo o tornar físico, e pra parar de enrolação gostaria da sua opinião a esse respeito. Estava lendo corrigindo o capítulo, e me peguei envolvida de novo como fosse realmente o início de tudo. E adicionei algumas palavras, tirei, adionei muito mais que tirei. Estou tentando encaixar as palavras certas. Mas claro sem deixar de ser engraçado quando tem que ser, e continuando com o jeito louco de Carol, só quero que tudo se encaixe para vocês possam dizer se mereço um livro físico. E para isso, gostaria de saber. Vocês topam reler tudo de novo? Só que na novo versão, só um pouquinho modificada? Não vou mexer na história. Pelo menos acho que não, até o final verei. Provavelmente não. Mas querem um livro na nova versão pra aprovarem, ou quero que substitua os capítulos já feitos só o atualizando, com adicionais , retiradas e claro correções das palavras. Substituindo a versão que já leram? Por favor me dêem sua opinião. Se estou demorando para posta, é por que estou tentando torna o livro melhor para nós todos, leitores, mais agradável e gostoso de se ler. Entre outros projetos que ainda estão por vim que também espero que gostem.
Acho que já falei demais. Conto com vocês. Até o próximo e tentarei ser breve o capítulo. De sua escritora desesperada por suas opiniões.
Ingrid...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
RomanceCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...