Um mês depois...
Um mês depois eu já não sabia o que fazer fiz o possível,para voltar a ativa. Sair por duas semanas seguidas atrás de trabalho. Deixei meu currículo por toda parte,nenhuma resposta depoia de mais duas semanas seguintes. O que me desanimou, e me fez voltar a vida de auto piedade. Minha vida agora se resume em sorvete,refrigerantes e passar o dia na cama assistindo animes séries e filmes tudo que me destraia de mim própria.
Estou lendo e relendo os emails que troco mais os garotos quando leticia entra como um raio pela porta.
__ Carol você vai levantar dessa cama agora. Já estou cansada de te ver assim. Você não pode fazer isso com você mesma.
__ posso e vou - ela solta o ar exasperado.
__ como você é cabeça dura. Não pode desistir depois de algumas tentativas. E dai que não conseguiu emprego ainda há muito onde se procurar.
__ não há Leticia. Coloquei meu currriculo em todas areas possíveis onde posso trabalhar com a minha formação. As entrevistas,mas nenhuma resposta até agora. Não tenho muitas referências, minha única referência,minha saída não foi legal. O que vou dizer. Que trabalhei em uma grande editora mais sair por que espanquei meu chefe?
__ você estar só olhando o lado negativo das coisa. Você o bateu por que ele te assediou. E ele devia estar atrás das grades a essa hora.
__ eu sei. Viu eu não tenho forças para lutar,mesmo quando estou certa. E mesmo assim é minha palavra de uma simples secretária com o presidente de uma editora.
__ para Carol esse é o problema você sempre acha que vai perder mesmo antes de tentar. Não é assim, você pode conseguir um emprego. Você nunca ficou parada por muito tempo,sempre lutou por sua independência. Trabalhou até naquele bar.
__ no Bob?
__ É e mesmo assim você não precisa desesperadamente de um emprego. Você tem uma conta que pode te bancar o ano todo.
__ você sabe que nunca usei nada dessa conta. Não quero ficar as custas do Robert sempre - ela suspita.
__ e você devia deixar de ser orgulhosa. Tem que para de ficar se marterizando, sentindo auto piedade de si mesma,não é saudável. Afinal não foi para isso que veio para cá para recomeçar?
__ mas eu não sei mais o que fazer.
__ então der você mesma um caminho a seguir - ela senta na cama __ o que passou por sua cabeça quando decidiu em voltar para cá. Para o Centro de seus pesadelos.
__ eu queria enfretar meus problemas. Tinha cansado de fugir deles. Estava cansada de sempre recorrer a Paulo quando estava vulnerável. Estava acomodada com a segurança que os meninos me passavam. Mas estava fazendo Paulo sofrer. E me odiei por fazer Daniel também sofrer com minha partida. Mas foi tão libertador quando seguir o conselho de Regina. Pensei que estava fazendo a coisa certa.
__ então você não se sente mais assim?
__ não sei. Não me sinto tão bem como antes. Na verdade me sinto um lixo.
__ você percebendo ou não estar acomodada de novo Carol,aceitando seu estado deplorável, não duvido que esteja fedendo - faço careta __ sinto mesmo que esteja passando por isso. Eu não acredito que a Andréia foi tão baixa com a própria filha. Mas você a deixou fazer isso.
__ como eu ia saber?
__ ELA TEM UMA ORDEM DE RESTRIÇÃO - ela suspira __ você podia ter evitado dela chegar até você. Chamado a policia qualquer coisa ela não pode chegar a menos de dois metros de você e ela violou. Ela poderia estar na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
RomansCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...