Estava cansada e sonolenta deitada no peito de Daniel nossas respirações voltando ao normal.
__ Isso foi...Uau! - Daniel exclamou o que me fez sorrir. Eu mesma estava surpresa com minha atitude.
__ acha que eles nos ouviu?
__ não sei. Mas não seria a primeira vez. - olhei para ele de olhos arregalados.
__ o que? - ele simplesmente deu de ombros e me fez gargalhar alto me fazendo afundar no colchão.
Toda aquela tensão estava começando a se esvair aos poucos e já me sentia mais leve. Naquele momento não precisa está pisando em ovos com Daniel. Quando finalmente parei de rir e respirei fundo Daniel me encarava como estivesse vendo algo inédito.
__ o que? - ele suspirou.
__ por que tão de repente? - me apoie em minha mão.
__ não estrague o momento.
__ tem razão. - dei um breve beijo nele antes de levantar.
__ estou com fome você não?
__ muita - ele sorriu.
Esperamos o mais tarde possível para que todos já estivessem na cama para podermos descer e comer. Fiquei um pouco constrangida com a possibilidade de Thiago e Júlia pudesse ter nos escutado mesmo que " Eles fazem o mesmo" como Daniel disse mas não quis arriscar, minha coragem tinha um limite. E então descemos E sentamos um ao lado do outro esperando a pizza descongelar no microondas. Daniel não tirava os olhos de mim ele mantinha sua mão na minha como se tivesse a possibilidade de sair correndo a qualquer momento.
__ sabe eu não vou fugir. - brinquei.
__ nunca terei certeza. - ele estava sério olhando para mim. Respirei fundo.
__ Ei dá pra relaxar um pouquinho? - ele sorriu. O microondas indicou que a pizza estava pronta. Levantei para pegar mas ele não soltava minha mão. __ preciso da minha mão para pegar a pizza sabe...
__ Ah! - ele soltou minha mão e andei até o microondas e colocoquei as fatias no prato para os dois. Comemos em silêncio, saborei minhas pizza enquanto Daniel me encarava enquanto mastigava lentamente cada pequeno pedaço de pizza e estava ficando irritada. Me virei para ele.
__ ok Daniel já eentendi mas por favor pare é irritante. Eu não vou fugir.
__ mas...
__ não vou. Não hoje pelo menos dá pra sossegar? - ele assentiu e comeu finalmente. Depois de comermos voltamos para o quarto e Conversamos coisas banais até cair no sono.
Acordei sufocada com o meu rosto contra o peito de Daniel, ele estava me abraçando muito forte cortando meu ar. Me esforcei para me desvencilhar do seu aperto e finalmente consegui. Me afastei dele devagar colocando um pé de cada vez no chão para não acorda-lo e caminhei na ponta do pé até o banheiro que havia em seu quarto.
__ Carol? - estava preste a entrar quando ele me cchamou. Olhei para trás para ter certeza que ele não estava sonhando mas ele estava olhando para mim com a expressão sonolenta.
__ Oi? - sorrir.
__ pra onde Vai? - olhei para dentro do banheiro como fosse óbvio.
__ no banheiro?! - ele sentou na cama.
__ não ia embora depois de ontem ia? - Senhor me ajuda que minha paciência tá esgotando com esse homem.
__ não! eu realmente só preciso esvaziar minha bexiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
RomanceCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...