Acordei e Paulo já não estava na cama. Não estava no quarto ou no banheiro, por um momento me apavorei, mas logo me senti aliviada com o fato de não precisar o encarar só de cueca, que só um pensamento fazia meu coração acelerar. Com certeza tenho fraco por homens de cueca. Quem não tem, quando se trata de deuses gregos? Depois de escovar os dentes desci para cozinha, encontrando Letícia e Paulo a mesa conversando.
__ dormir demais? - disse sentando ao lado de Letícia.
__ um pouco. - sorriu.
__ que horas são? - falei, colocando um pedaço de queijo na boca.
__ Nove e meia. - arregalei os olhos.
__ droga! Estou atrasada. - ela se virou para mim com uma careta.
__ não disse que Bob só a tinha contratado no turno da noite? - balancei a cabeça ainda mastigando.
__ sim. Mas não estou atrasada pra ir ao Bob. Preciso resolver coisas...
__ que tipo de coisas? - perguntou curiosa. Dei de ombros.
__ coisas minhas. Faculdade...falando nisso o Marcos já foi trabalhar?
__ sim. Algum problema?
__ não só queria que ele me tirasse uma dúvida nada mais. - tentei parecer o mais casual possível, se ela soubesse o que pretendia não iria ficar nada feliz, provavelmente magoada, mas teria que fazer. Paulo só assistia em silêncio, sem olhar para mim. Não sabia se ele só estava pensativo, ou o constrangimento de ontem permanecia.
__ hum...sobre a faculdade? - não!
__ é, acho que ele pode me ajudar,. - menti, uma mentira que não sustentaria por muito tempo. Eu iria lhe contar, mas não agora. __ que horas vai? - perguntei a Paulo.
__ está com tanta pressa assim de se livrar de mim? - brincou. Dei de ombros.
__ sabe como é, as vezes não dá pra suporta olhar tanta beleza. - eu jurava que tinha visto Paulo corar, mas acho que só foi impressão. Não ele não iria corar com uma brincadeira inocente.
Continuei comendo, até não conseguir mais aguentar estava explodindo.
__ Carol assim vai estourar! - disse Letícia. Paulo riu.
__ já a vi comer muito mais que isso. - sorrir.
__ ele sabe do que está falando. - pisquei para ele. __ acho que estou começando a engordar além da conta, será que devo fazer dieta? - fiz careta.
__ não me admira, no tanto que come. - Letícia balançou a cabeça reprovando meus modos.
__ não é sua praia é? - perguntou Paulo divertido. Dei de ombros.
__ posso tentar. Por que não? - ele ergueu a sobrancelha, como não acreditasse. __ é não conseguiria nenhum dia. Ficar sem comer não dá.
__ foi o que pensei. - riu.
A hora de Paulo ir chegou, e o acompanhei até o carro, para me despedir. Ele me abraçou, firme e beijou meus cabelos.
__ logo estarei de volta.
__ espero que sim. Dê um abraço nos meninos por mim. - concordou com a cabeça. Ele tocou meu queixo.
__ vou torná as coisas mais fáceis para você Carol. - olhei para ele sem entender.
__ o que quer dizer? - beijou minha testa.
__ não se preocupe, você verá. - ainda estava confusa. Ele entrou no carro. __ até logo. - ele partiu. Fiquei olhando o carro sumir de vista, sem saber exatamente o que ele quis dizer com aquelas palavras. Entrei onde Letícia me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
عاطفيةCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...