Explicações

418 37 48
                                    

Eu sei que vcs querem me matar ou simplesmente deixaram de me seguir ou nem liga mais para a historia. Eu sei sou um ser humano horrível e não mereço perdão e vcs devem está cheio de minhas desculpas esfarrapadas, mas quando digo que estou totalmente sem inspiração acreditem. Sei que a historia de Carol ja ficou maçante e perdi totalmente o foco, e foi exatamente um dos motivos do meu bloqueio. Eu estava escrevendo totalmente sem paixão pq queria atualizar para vcs, mas agora simplesmente não consigo nem escrever um verso de uma garota nada perfeita. Tenho um capitulo incompleto  um século e não consigo levara adiante apesar de saber exatamente o que quero que aconteça. Me desculpem pela demora para dar algum sinal de vida, apenas me toquei agora que devia pelo menos uma explicação. Estou atualmente de ferias da faculdade mas ainda passo o dia trabalhando. A vida é dura. Eu tentarei enquanto estiver de ferias escrever algo. Eu promete que terminarei uma garota nada perfeita para dar continuidade a outros projetos, eu apenas não quero terminar esse livro de qualquer forma, mesmo ele não sendo dos melhores livros ele é meu xodo. Afinal ele foi meu cano de escape por muitos anos e minha evolução de escrita está nele. Aprendi muto aqui, com vcs. Espero que me perdoem. DE sua escritora nada perfeita.

Uma Garota nada Perfeita -  O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora