Eu não sabia o que responder a Daniel. Eu mesmo não sabia o que eu E Jack éramos. Nunca se quer falamos sobre o dia em que nos beijamos. É teria acontecido muito mais se Daniel não tivesse sofrido o acidente. É mesmo que fossemos não era algo que ele precisava saber. Era?
- Não é da sua conta Daniel. - sorriu.
- Ah sim. Pode ter certeza que é. Você não me arrastou para de baixo do mesmo teto que você para assistir você com outro né? Você disse que era só alguém que morava com você.
- E era...
- Não é mais? Não tem condições de você ter me superado tão rapidamente Carol, eu não te superei...
- Não tem condições? Você está louco? Sabe quanto tempo já faz que acabamos? Já faz um ano Daniel. Muito mais que isso. É sempre que nos vemos, brigamos. Você acha que ainda vou está esperando por você? Você é tóxico para mim, não consegue entender? Eu realmente fui apaixonada por você, mas não adianta eu gostar tanto de você se me faz tão mal. E Jack? Ele me faz tão bem que você não tem noção do quanto eu amo está do lado dele. - ele arregalou os olhos.
- Você não o ama. - eu sorrir.
- Não. Mas eu poderia facilmente o amar. Porque ele é o tipo de pessoa que nos faz sentir dessa forma.
- Você não pode me dizer esse tipo de coisa eu...
- Por que não? Por que você está machucado? Não queria saber o que eu e Jack temos? Sabe. Eu também não sei!
- Você não sabe? Então aconteceu algo?
- Com toda a certeza Daniel. Se é algo que te incomoda eu não impedirei que você vá.
- Eu não te entendo. Por que isso agora? Por que você quis que viesse para cá se não era para dá uma chance a nós?
- Eu só estou pagando um dívida.
- Dívida?
- Você me fez ganhar contra meu ex chefe e eu acho que nunca vou poder retribuir por isso.
- Eu sou uma dívida para você? É assim que você me vê?
- Eu não disse isso...
- Foi exatamente o que você disse. Eu não fiz um favor a você Carol. Aquilo não foi nada para mim. Eu fiz porque eu quis e sou apaixonado por você. Eu gosto de você, foi por isso. Eu como ser humano não suportaria te ver se dando mal.
- Eu...
- Você ver meus atos tão mal assim? Eu sei que errei e não foram poucas vezes, mas será que você só vê um monstro aqui?
- Eu não penso dessa forma. Talvez eu só fique confusa.
- Talvez? Você sempre faz isso. Você fez com Paulo, e eu entendo porque eu estava sendo um babaca e você estava passando por um momento difícil. Mas você e meu melhor amigo.
- Eu nem lembrava de você Daniel.
- O que mais me dói. Você me esqueceu, e ainda continua agindo como não existisse.
- Não é verdade. Eu estou aqui e agora. - ele negou com a cabeça.
- Você não está confundindo seu lance com Jack Carol? Você é exatamente assim.
- Eu não estou...
- Você é intensa Carol...Porra - ele suspirou. - Eu sei bem disso. Você chega a sufocar de tanta intensidade, você é e simplesmente faz o que quer, e der na telha. Só depois você consegue ver o estrago. - eu não tinha palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
RomanceCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...