Estava de volta, o que mais poderia fazer além de suspirar. Quando me despedir dos garotos nessa mesma rodoviária pensei que não voltaria tão ccedo, mas aqui estou eu de volta para literalmente receber minha sentença. Quando passei pela catraca os garotos estavam lá a minha espera como realmente disseram que estariam, com o complemento de Júlia a namorada de Thiago.
__ Bem vinda de volta. - fala Guilherme pegando minha pequena mala.
__ obrigada. Como vocês estão? - os garotos riem.
__ Bem. Muito bem. - diz Léo sorrindo com um brilho malicioso nos olhos. Estreito os olhos.
__ o que vocês estão aprontando?
__ não sei do que você está falando. - diz Guilherme assobiando do jeito mas suspeito possível.
__ OK vou fingir que estou acreditando. Mas cadê Paulo? por que não veio?
__ no escritório. Ele pediu desculpas por não está aqui. - sorri fingindo não não ter me abalado esse fato. Estamos cada vez mais distante, e era o que eu temia por isso é tão difícil de escolher. Ele escolheu e o perdi.
__ tudo bem, falo com ele depois. - Entramos no Jeep de Thiago. __ pra onde estamos indo?
__ pra minha casa deixar sua mala. - diz Guilherme. __ de lá precisamos te mostrar algo.
__ o que?
__ calma vamos chegar lá. - os garotos falavam animados sobre minha volta e os planos que tinham.
Eles tinham muito planos. Mas estavam esquecendo o real objetivo de está lá. Quando entrei na casa de Guilherme, só então me dei conta do quando sentir falta daquele lar e lembranças incríveis. Sentir aquele cheiro de cera do piso misturado com um perfume único, que só aquela casa tinha.
__ algum problema? - Guilherme olhou ao redor tentando achar o motivo da minha admiração. Sorrir.
__ Não é nada. Só sentir saudades. - os garotos me acompanharam até o quarto. Guilherme deixou a mala no chão.
__ vamos? - olhei para os garotos que pareciam ansiosos.
__ onde? Sabem que estou na estrada sete horas diretas. Não vão me dar um descanso? Então serei toda de vocês mais tarde. - Guilherme olha para Léo e Thiago.
__ o que acham? - pergunta Guilherme. __ descanso?
__ por que não? - diz Thiago.
__ É a surpresa fica melhor com o suspense. - diz Léo me fazendo estreitar os olhos desconfiada.
__ nem ousem tentar me deixar curiosa. - eles riem.
__ não está mais aqui quem falou. Fique a vontade, sabe onde tudo está. A casa é sua, e a geladeira está cheia.
__ você me conhece bem. - ele rir.
__ a noite voltaremos. - diz Léo com uma piscadela.
__ Ok. - eles saíram. O que eles estão aprontando? Suspiro.
Esses garotos o que faço com eles? Ou melhor dizendo o que faço comigo? Olho dentro do guarda-roupa onde algumas roupas minhas ainda estão. Pego o pijama do Bob esponja e jogo em cima da cama. Quero está confortável até a noite seja lá o que for que os garotos estejam aprontando. Depois de tomar banho e tirar o cheiro do ônibus, desci com meu pijama do Bob esponja e fui parar direto na geladeira onde estava abarrotada de guloseimas. Guilherme sempre me mimando.
A primeira coisa que peguei foi o pote de chocolate estava em abstinência já que ultimamente só tomava chá com Jack. Não era ruim mas ele é bem natureba enquanto eu sou muito oposto de tudo.Quando sentei a mesa e tirei a tampa do sorvete não pude conter e dar uma boa colherada de sorvete ganhando uma dor de cabeça instantânea pelo gelo, em seguida repetir a ação que me causou novamente a dor. Assim dei pequenas colheradas repetidas vezes saboreando desesperada. Não era só o fato de está em abstinência de sorvete, estava muito ansiosa, e a ansiedade está me matando e estou descontando no sorvete. O pote está vazio e ainda esse sentimento horrível está aqui. Preciso de mais chocolate. Abro a geladeira a procura e nada, abro os armários e acho uma lata de brigadeiro. Minha salvação. Sento a mesa com a lata aberta e a colher e ataco o chocolate enchendo a minha boca de chocolate, quando coloco outra colher na boca ouço um barulho vindo da sala em direção a cozinha. Será que os garotos voltaram? Paulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
RomanceCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...