Eu estava como louca para lá e pra cá vestindo minha roupa. Mal sentia minhas pernas, as palavras de Paulo foram como uma faca em meu coração. Não podia está acontecendo, não podia.
- Carol o que houve? - Jack estava preocupado atrás de mim. - Carol? - ele me parou segurando meus ombros. - Por favor fale comigo. - eu queria falar, mas as palavras não saiam. - Está tremendo. O que aconteceu?
- Por favor me leve até o hospital. - ele arregalou os olhos. - Você...
- Só me leve...por favor. - ele assentiu. Ele vestiu a roupa, enquanto buscava os documentos necessários. Jack não estava entendendo nada e sinceramente nem eu mesma. Por que sempre teria alguém que iria me machucar por minha causa? Estávamos dentro do carro, e remexia a mão ansiosa.
- Está passando mal? O que está sentindo?
- Não á nada acontecendo comigo. - sabia que ele estava preocupado, mas meu pensamento estava apenas em uma única pessoa.
- Então foi algo com sua irmã? Com Marcos? Por favor só me diz algo. - ele estava desesperado.
- Só me leve ao hospital mais próximo.
- O hospital mais próximo que estamos é quase fora da cidade.
- Exatamente. - ele ficou em silêncio e não perguntou mais nada. Seria impossível responder algo agora, se nem eu mesma sabia qual era a situação. Minha mente só conseguia vagar para a última vez que o tinha visto. Fui grossa e insensível. Talvez fosse meu castigo. Pareceu uma eternidade até chegar ao hospital e assim que saí do carro quase passei direto pelas portas de vidro. Meu coração ia explodir a qualquer momento de nervosismo, desejava a cada segundo que estivesse vivo. Quando cheguei na recepção berrei desesperada.
- Daniel Wilker! Onde ele está? - a recepcionista calmamente procurava em seu computador.
- Um momento senhora. - ela digitava.
- Daniel Wilker está na sala de operações no momento. - meu peito afundou como se estivesse oco. - Qual seu parentesco?- Sou a responsável por ele.
- Preciso dos seus dados. - preenchi meus dados caso algo acontecesse, não queria nem pensar nessa possibilidade. Mas meus pensamentos não eram os melhores. Sentamos na sala de espera.
- Sei que é um pouco insensível da minha parte, mas poderia me explicar alguma coisa? - pediu Jack ao meu lado.
- Daniel sofreu um acidente. - ele franziu o cenho.
- É o Daniel que estou pensando? O de algumas horas atrás? - ele não parecia com raiva, mas ainda assim não parecia feliz. O entendia, havia o puxado para algo que ele nem sabia o que era.
- Desculpe! Eu entendo se você ficar irritado, mas não o posso deixar sozinho. Você pode ir para casa, vou ficar esperando notícias. - ele não respondeu só permaneceu ao meu lado. Em parte queria que ele estivesse irritado, mas em parte me sentia aliviada por ele está ali comigo e ao mesmo tempo me sentia culpada, por ele estar preocupado comigo enquanto me preocupava com Daniel. Já eram duas dá manhã quando recebemos notícias de Daniel.
- Como ele está? - levantei apressada.
- Vou conseguir um café - disse Jack me deixando a sós com o médico.
- Poderia ser pior. Mas ele está respirando por aparelhos devido a fratura das costelas e...- quanto mais o médico explicava sua condição, mais tinha a sensação de que iria desmaiar. Estava apavorada e aliviada. O médico foi embora e Jack voltou me entregando um copo de café, exatamente o que precisava.
- O que ele disse? - me sentei dando um gole no café.
- Ele quebrou três costelas, uma perna e tem uma mão distendida. Poderia ser pior de acordo com o médico. - Jack bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita - O Recomeço
RomanceCarol quer achar a felicidade e a paz que tantos anos procura. Nessa nova aventura,Carol terá que enfrentar seus maiores medos,enfrentando seus demônios cara a cara,para achar a respostas dos seus constantes conflitos. Nessa nova aventura poderemos...