From Brazil to Korea 🛫

249 25 20
                                    


📆 13/05/11

Fazem 2 meses que estou morando na coreia do sul e minha vida tem sido uma correria total, consegui entrar para uma das melhores escolas de artes do país, meu pai está feliz como presidente da empresa que meu avô é o CEO, minha avó é um doce comigo e o Jackson (meu primo) me liga todos os dias para saber como está minha adaptação aqui na coreia, ja que ele queria que tivéssemos ido para o Japão, ao ver dele me perturbar pelo telefone não é o suficiente.

Minhas amigas sempre me mandam mensagem de manhã e antes das 3 da tarde. Com a diferença de 12 horas, não estamos tão comunicativas mas estamos tentando. A Hemilly e a Anny começaram o curso de Coreano e não param de falar "annyeonghaseyo", "salanghaeyo" ou "kamsahamnida", e ficam bravas porque eu sempre dou risada de como elas pronunciam ou quando elas digitam isso.

Estava na minha cama lendo meus livros de coreano quando meu celular vibrou e era mensagem das meninas no whatsapp.

Projeto 2012
Você,Azinha💜, He life 💓 e outras 2 pessoas

Lilith Vida 🥰
Bom dia pa nós

He life 💓
Bom dia? 00:00 agora fia

Aqui tá de tarde kkkk

Juh vadia 💋
Já pode sentir sdds? @Harin😀

Pode kkkk
Fé que esse ano passe rápido.

Azinha 💜
Ansiosa estou

Juh vadia 💋
Como tá a escola nova?
Fez amizade?

Fiz amizade com um cavalete.
Serve?

Lilith Vida 🥰
Amizade maravilhosa

Odeio socializar...
Prefiro dormir 😁.

Lilith Vida 🥰
Novidade....
Só dorme 😒

Azinha 💜
Deixa ela ksks
Enfim, a mimir...

Dorme bem gatas 😘

Fechei meu celular, levantei e fui almoçar.

🗓️ 1 Ano depois...

Já se passaram mais de 1 ano que eu estou na Coreia, meus dias tem sido mais corridos em meio aos meu compromissos nas escolas. Estudar tantos horários tem acabado comigo mas eu amo isso e não mudaria nada do que faço.

Estava na aula de educação física quando ouvi umas meninas comentarem sobre uma audição para trainee que algumas agências iam organizar. O que parece é que eles querem fazer um girlgrup com uma pegada diferente, não consegui ouvir muita coisa, só o suficiente para ficar interessada em fazer o teste.

E depois pedi a secretária do meu pai para pesquisar tudo e me dizer onde seria e quando.

Faltam 3 dias para minhas amigas chegarem e eu fui fazer uma surpresa para elas, comprei doces, salgadinhos, pesquisei as melhores lojas para ir com elas, pesquisei mais sobre os testes para trainee, as informações que a secretária me passou me ajudou bastante.

°Quebra de tempo°

Estou esperando ansiosamente pela chegada do meu quarteto de vadias, até que vejo elas desembarcando e a alegria foi tanta que pulei nelas como um gato.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora