Família 👨‍👩‍👦

86 7 2
                                    

*Yoongi on*

Depois de um parto em partes complicado, a Harin desmaiou. Ela foi levada para um quarto onde cuidaram dos machucados dela, colocaram ela no soro e eu fui dar a notícia para meus amigos super feliz.

Namjoon:
- Por esse sorriso... Devemos entender que?

Yoongi:
- A Harin me deu um presente maravilhoso 😁
- O bebê foi levado para uma encubadora já que nasceu quase um mês adiantado, mas ele está bem e o médico disse que ele não ficará muito tempo lá.

Lilith:
- Aiiin vou desmaiar! Ele nasceu!!!

Ela começou a dar pulinhos junto com as meninas e os meninos vieram me parabenizar.

Júlia:
- Como ela está?

Yoongi:
- Cansada e dormindo... Assim que o neném nasceu ela desmaiou...

Lilith:
- Que fraca! Kkkk
- Brincadeira kkk também desmaiei quando a Yoora nasceu 🥲

Rimos mais um pouco, fomos comer algo enquanto esperávamos e quando voltamos nos liberaram para ver a Harin.

*Yoongi off*
*Harin on*

Acordei um pouco assustada porque não sentia nada mexendo na minha barriga, daí lembrei que tinha nascido, a enfermeira veio me ver e depois trouxe notícias sobre o neném e avisou que tinha visitas. Meus amigos trouxeram balões, flores e um monte de comidinhas para mim.

Hoseok:
- Meu Deus!!!
- Vimos o bebê ali e ele é uma versão mini do Yoongi Hyung!

Harin:
- Oh não!

Yoongi:
- Parece mesmo kkk

Lilith:
- Meu Deus!!! Amiga!!
- Tu não tem um útero...
- Tem uma máquina de xerox!

Harin:
- Cala boca Lilith kkkk
- A Yoora também é a cara do Jackson kkk

Pai:
- Cadê meu netinho?

Meu pai entrou trazendo mais mimos e todo felizinho junto com minha madrasta e meu irmão. O Yoon mostrou a foto do bebê, depois ficamos um bom tempo lá conversando, me contaram sobre o que a Emma fez e tudo mais e depois todo mundo foi embora e ficou eu e o Yoongi.

Yoongi:
- Amanhã vou ir registrar nosso pequeno...

Harin:
- Tem um detalhe...
- Ainda não decidimos o nome kkk

Yoongi:
- Verdade...
- Vamos pensar em um agora então... Ok?

Concordei com a cabeça, ele deitou na cama comigo, deitei no peito dele e ficamos pensando. Depois de alguns minutos veio um perfeito.

Harin:
- Que tal Yoonsoo?
- Assim ele teria o nome parecido com o do pai...

Yoongi:
- É... Gostei e também não pensei em nada melhor kkkk

Harin:
- Min Yoongi e Min Yoonsoo...
- Chatice em dose dupla kkkk

Yoongi:
- Ei! Kkkk

Ficamos ali mais um tempo e a enfermeira veio, nos ensinar como dar banho no bebê, trocar frauda e como cuidar do umbigo até ele cair o Yoongi parecia atento a tudo também.

°Quebra de tempo°

Depois de apenas uns três dias na encubadora o neném veio mamar pela primeira vez e dormiu mamando.

Yoongi:
- Nossa... Ele dormiu de novo?

Harin:
- Tô vendo que teremos competição de soneca lá em casa kkkk

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora