De volta a Seul 🇰🇷

100 7 0
                                    

📆 01/02/2015
⏰ 1:30 PM
📌 Seul - Coreia do Sul

Enquanto estamos a caminho da Big Hit na van, refletimos sobre como a nossa mini turnê foi boa. Mesmo que o nosso maior público tenha sido aqui em Seul, foi incrível ver a energia e a empolgação das pessoas nos outros países. A experiência de sentir a vibração das pessoas de diferentes lugares foi realmente gratificante.

Lilith:
- Um dia vamos arrastar multidões...
- Não vamos conseguir nem andar no aeroporto...

Júlia:
- Não custa nada sonhar né kkkk

Harin:
- Sonhar ajuda a nos deixar motivadas...

Anny:
- Única motivação que eu preciso agora é do abraço do meu neném...

Harin:
- Sendo bem sincera?
- Eu tô morrendo de saudades do meu gatinho...
- Conversar por vídeo chamada não é a mesma coisa!

Quando chegamos à frente da Big Hit, nossos staffs gravaram nossa chegada. Assim que entramos no dormitório, eles encerraram as filmagens. Pela primeira vez em vinte dias, pudemos respirar sem uma câmera na nossa frente. Arrumamos nossas coisas no dormitório, tomamos banho e depois saímos para comer algo. Mais tarde, fomos procurar os meninos.

Depois de procurar por eles no estúdio e não conseguir encontrá-los, um dos staffs deles veio até nós e pediu que o seguíssemos. Sem questionar, fizemos isso e fomos levados até um estúdio vazio no último andar. E entramos...

Meninos:
- SURPRESAAA!!!!

Tomamos um susto e o estúdio estava muito bem decorado.

Tomamos um susto e o estúdio estava muito bem decorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harin:
- Nossa! Quanto balão em? kkkkk

Depois de abraçar os meninos, me aproximei e beijei suavemente o Yoongi. Naquele momento, aquele gesto carinhoso era exatamente o que eu precisava...

Harin:
- Aaah não aguentava mais ficar longe...

Yoongi:
- O que fizeram com você nos Estados Unidos?
- Tá melosa...

Harin:
- Ah ok...
- Me solta então...

Yoongi:
- Não mesmo!

Lilith:
- Vocês dois viu kkkk

Namjoon:
- Nós chamamos o Jackson...
- Ele tá chegando...

Lilith:
- Ebaaaa!!!

Júlia:
- Credo...
- Vocês são muito grudentas...

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora