Tumulto 🍃

60 7 0
                                    

Chegamos no nosso apartamento e fingi que nada estava acontecendo. Fiz o jantar e depois fui jogar um pouco no computador. Não passou muito tempo e chegou uma mensagem para mim...

Peguei minha bolsa e nem me troquei. Avisei as meninas que ia sair, mas que não ia demorar.

°20 minutos°

Acabei de chegar no apartamento e vi as malas do Yoongi perto do elevador. Fui até a sala e ele estava me esperando, super ansioso.

Yoongi:
- Senta...
- Vamos conversar!

Harin:
- Vou ficar em pé...
- Daqui já vou embora novamente.

Yoongi:
- Harin...
- Ela realmente é minha noiva...
- Há mais de 10 anos que estamos juntos...

Harin:
- Tudo bem...
- Você tá terminando comigo agora que ela voltou..
- Ou o pai dela tá te ameaçando?

Yoongi:
- Como você...

Me sentei na poltrona de frente pra ele...

Harin:
- O Jin me contou enquanto eu estava vindo pra cá...
- Só não sabia que você iria terminar realmente comigo sem nem pensar em uma estratégia para se livrar desse relacionamento...

Yoongi:
- Amor...
- Eu me senti encurralado...

Harin:
- Min Yoongi...
- Você tem 2 meses pra resolver essa situação...
- Eu não ligo para ameaças, tenho mais influências que qualquer pessoa da Coreia do Sul ou da Ásia...

Me levantei, sentei no colo dele e ele me puxou mais para perto, me beijando...

Yoongi:
- Eu vou dar um jeito nisso!
- Só preciso de tempo...

Harin:
- Você terá...

Yoongi:
- Então dorme comigo hoje?

Harin:
- Amanhã eu vou gravar cedo...

Yoongi:
- Prometo te liberar cedo...

Harin:
- Tá bom!

Nos beijamos novamente, e ele se levantou comigo ainda em seu colo, me levando até o quarto.

(Dessa vez não vou escrever o hot... Imaginem ai com a cabecinha de vocês!)

⏰ 05:45 AM

Acordei com meu celular vibrando, indicando que tinha que ir trabalhar. Me levantei sem fazer barulho para não acordar o Yoon, peguei minha bolsa na sala, chamei o elevador e fui direto para a Big Hit. Acabei esquecendo que estava de pijama e hobbie.

Yuna:
- Esqueceu de se trocar?

Harin:
- Parece que sim...
- Tô muito empolgada hahaha

Yuna:
- Aiai viu...
- As gravações vão começar as 07:00... vá tomar café!

Concordei com a cabeça e fui direto para o refeitório. Comi, e por volta das 06:10 os meninos, exceto Yoongi , chegaram. Expliquei o que conversei com ele, e estava tudo bem por enquanto, mesmo sentindo um aperto no peito.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora