⏰ 07:40 PM
Já estava me arrumando para ir ao jogo do Yoongi. Tomei banho, fiz uma maquiagem simples, escolhi uma roupa confortável e que combina com o meu estilo.
⏰ 08:15 AM
Cheguei ao jogo e ele já havia começado. Minha equipe havia organizado tudo para que eu pudesse ficar tranquila na arquibancada, mas quando entrei, o estádio inteiro começou a gritar e se alvoroçar. Me senti super desconfortável, com várias câmeras e pessoas em cima de mim. Até que consegui chegar ao meu assento perto dos meninos. O Yoongi não estava prestando muita atenção à sua volta, parecia chateado e um pouco bravo também.
Namjoon:
- Sempre pontual em?Harin:
- Falei que chegaria alguns minutos depois do início do jogo...Jin:
- Nós achamos que você só viria umas oito e meia...Harin:
- Não! Mas ele parece sei lá...
-Um pouco chateado com algo ..Jungkook:
- Na verdade é com alguém...Taehyung:
- Ele ficou muito bravo por você falar que não viria.Dei uma risadinha e comecei a prestar atenção no jogo. O time dele estava perdendo por um ponto e ele estava fazendo jogadas rasas e desleixadas. Quando apitaram para a pausa, saí para ir ao banheiro, pois também não queria que ele me visse ainda.
Quando voltei do banheiro, a pausa já havia acabado. Ver o Yoongi jogando de forma desleixada me deixou brava, então me levantei e comecei a gritar.
Harin:
- QUAL FOI YOONGI!!!
- ME TIROU DE NOVA YORK PRA VER VOCÊ SENDO DESLEIXADO???
- BORA BORA TIMEEEE!Quando ele me viu na arquibancada, abriu um sorrisinho maravilhoso, e eu continuei de pé, gritando. Em meia hora, o placar havia mudado, e o time estava com 15 pontos à frente do time adversário.
Harin:
- DALE DALE TIMEEEE!!!Teve um momento em que eu estava gritando tanto que o Yoongi ficou morrendo de vergonha. Aproveitei e tirei uma foto.
Namjoon:
- Já vai acabar...
- E você para de gritar!Jin:
- Pelo amor de Deus!Harin:
- Tá tá...
- Pronto... Sentei.Me sentei na minha cadeira, e dez minutos depois anunciaram o fim do jogo.
Assim que terminou, corri para a quadra e pulei no colo dele. Dei um beijo no rosto do gatinho e ele me ergueu para me abraçar mais.
Harin:
- Parabéns!!Yoongi:
- Você mentiu pra mim!Harin:
- Era só pra fazer surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanficÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜