📆 10/05/13
📍Sala de reuniões - Big HitNum piscar de olhos, já era maio. Estamos na sala de reuniões, aguardando a presença do sr. BigHit (sim, é assim que o chamo). A data para o nosso debut será definida. Os meninos também foram convocados. Sinceramente, ainda estou um pouco confusa sobre o que está acontecendo. O debut deles está marcado para o próximo mês, e desde o Ano Novo, hoje é o primeiro dia que estou os vendo. Estava com saudades. Enquanto conversávamos e matávamos as saudades, o sr. BigHit chegou.
Sr.Bang:
- Boa tarde crianças.
- Se preparem pois a reunião será demorada!Nos ajeitamos na cadeira e ele começou a falar...
Sr.Bang:
- Vamos começar com as meninas.
- A data de debut de vocês será marcada mais para o fim do ano, já que queremos que tudo seja bem organizado.Meninas:
- OkSr.Bang:
- Vocês conhecem o Instagram?Nós:
- Sim.Sr.Bang:
- A equipe de marketing acha melhor que vocês tenham um perfil público e pessoal só de vocês
- Que assim depois do debut seus fãs não tenham apenas o Weverse.
- Mas também dará mais visibilidade para a Big Hit.
- Vocês terão permissão para fazerem o que quiserem nessa nova rede, mas sempre mantenham coisas que são feitas aqui em sigilo.
- Afinal vocês são trainee e são pré debutantes.Harin:
- Pra ser bem sincera...
- Eu já tenho uma conta, só não uso com frequência.As meninas:
- Nós também...Sr.Bang:
- Imaginei que teriam mesmo, mas para os meninos é novo, então os ajude com isso ok?Harin:
- Ok!Sr.Bang:
- Continuando...Ficamos ali naquela sala mais de 6 horas discutindo tudo, como nós e os meninos eramos colados, o senhor Big Hit falou todos os detalhes do debut dos meninos e nós ficamos sabendo de cada detalhe.
O dia de hoje foi extremamente cansativo. Nem tivemos tempo de sair para comer, então fizemos uma refeição na sala de reuniões. Decidimos muitas coisas sobre o nosso grupo e depois fomos direto para o dormitório. Foi um dia cheio e exaustivo, mas produtivo.
Lilith:
- Finalmente nosso grupo vai ter um nome...Harin:
- Aish...
- Fala isso porque não é a pessoa que tem que escolher o nome!Hemilly:
- Vamos escolher juntas e vai dar tudo certo ok?Concordamos com a cabeça e eu me deitei para dormir. Porém, de repente, ouvimos batidas na porta. Fui ver quem era e era o Namjoon.
Harin:
- Pois não? KkkkNam:
- É que vocês ficaram de ajudar a gente com o Instagram....Harin:
- Ae!!!
- Perai que vou vestir um casaco.Peguei um casaco porque estava frio fora do dormitório, e todos nós nos dirigimos para a sala do anexo do dormitório. Explicamos tudo e os meninos já começaram a criar seus perfis.
Harin:
- prontinho, já tá criado!Kookie:
- Temos que seguir a Big Hit?Lilith:
- Yes baby!
- Nós já fizemos isso hoje mais cedo.Yoongi:
- Pronto gente!
- Bora dormir né?Harin:
- Vamos!!! Por favor!!!Namu:
- Mas antes fala o arroba de vocês ué...Harin:
- Shinzinha_Lilith:
- Liih_fdsJúlia:
- Juuh_
- Gosto de coisa soft kkkkHemilly:
- Hey_HemiAnny:
- Annynha_Eles nos seguiram e todos nós fomos para a cama.
📆 12/06/13
🕰️ 08:15
📍Big HitAmanhã será lançado o MV de debut dos meninos, e curiosamente estou mais nervosa do que eles. Levantei cedo e vim ensaiar para uma competição de dança na qual eu e as meninas vamos participar. Depois, tentei passar pelo estúdio deles. Estou agitada com a expectativa do lançamento, mas me manterocupada com a dança e os preparativos ajuda a acalmar os nervos.
⏰ 12:30
Durante o almoço, consegui trocar algumas palavras com os meninos, e parecia que eu estava mais ansiosa do que eles em relação a tudo isso. Rimos bastante para relaxar e depois seguimos para concluir nossas tarefas. A mistura de nervosismo e excitação preenchia o ar, mas a descontração entre nós ajudava a aliviar a pressão do momento.
*Autora on*
++++ Spoiler on+++++++
Próximo cap será um teste de Instagram, se eu gostar vou continuar...
++++Spoiler off++++++++Bom... Esse aqui vai ser curtinho pois eu tava pensando em adicionar aqui as postagens do insta, como comentários e tals, fazer tipo igual umas fics que li que eles colocam só "Instagram" e simulam postagens.
Enfim... É isso... Um beijo da escritora 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanficÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜