*Autora on*
Oi meus amores, então... Na próxima fase da fanfic vamos ter bastante mudanças e esse capítulo aqui é para falar deles e também para responder alguma dúvida que eu acho que alguém teve sobre...
------------------------------------------------------------------
PERGUNTAS E RESPOSTAS
1. Porque ainda não teve tanto desenvolvimento do relacionamento da Harin e do Yoongi?
R: Eu amo desenvolver o personagem e isso faz com que eu saia um pouco do foco principal, mas recomendo que leiam até o final da fic.
3. Porque os nomes das amigas são brasileiros se elas também tem pais coreanos?
R: Os pais da Harin são ambos nascidos na Coreia do Sul e o registro dela foi feito a moda Coreana. Já as meninas tem apenas o pai ou a mãe que são coreanos.
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
Algumas informações 🐈⬛
Sobre os vídeos que eu coloco como MV e apresentações das meninas: isso vai continuar acontecendo, eu amo colocar essas coisinhas para vocês verem. Eu costumo usar alguns grupos que eu gosto bastante como: Everglow, ITZY, Red Velvet, MAMAMOO entre outros. Eu sei que alguns tem mais membros ou menos membros, mas é só pra descontrair e para vocês verem os mv's e as apresentações...
Sobre a Ariana Grande ter chegado na história do nada: ela terá algumas interação nos próximos capítulos, mas se quem estiver lendo não goste da Ariana, pode colocar outra(o) famosa(o), ela vai estar em feat's e trabalhos internacionais da Harin.
Sobre as rede sociais: todos as postagens feitas pelo Instagram continuará com a mesma pegada, o Twitter vai ser apenas o print da postagem sem comentários porque as vezes fico sem criatividade, e como eu já disse, as fotos e vídeos são só uma representação, as vezes a menina terá uma aparência totalmente diferente.
Sobre bate papos como Mensagens e Direct: para essa nova fase, vou fazer tudo a base de print, para economizar tempo, e as conversas é o mais fácil de fazer. 😌
Sobre datas e tudo mais: A partir do próximo capítulo se passará dois anos, sempre vou colocar as datas, mas como já disse as datas não são iguais ao nosso calendário, já que se passa em um mundo de fanfic.
Mais uma coisa, não vou dar muito detalhe da carreira dos meninos, afinal toda army conhece a trajetória dos meninos, só será comentado as coisas que vão ser mudadas, como ferias, gravações e/ou entrevistas inventadas.
------------------------------------------------------------------Atualizações nos nomes do Instagram (toda hora eu mudo o da Hari, mas vou avisando)
cypher (Harin)
siijey (Júlia)
sweetie (Hemilly)
ivy_ (Lilith)
by_nah (Anny)agustd (Yoongi)
jin
thv (Taehyung)
umarmyhope (Hoseok)
rkive (Namjoon)
j.m
jeykey
------------------------------------------------------------------Se faltar algo durante o processo da fic eu vou explicando...
Beijos da autora 💓💋
*Autora off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanfictionÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜