Army²: "Porque você nunca responde sobre seu tipo ideal?"
Harin:
- Na verdade...
- Nunca me perguntaram diretamente quem é meu tipo ideal...
- Mas se perguntasse a resposta seria óbvia!Nessa hora meu celular tocou e era os meninos, coloquei no viva voz para todo mundo escutar.
Namjoon:
- Oiii!Harin:
- Hiii!Taehyung:
- O que tá fazendo Noona?Harin:
- Tô fazendo uma live...Yoongi:
- Aaaaah por isso não tá on no jogo!Harin:
- Oi pra você também Guinho!Yoongi:
- Oi Pandinha...Jin:
- Dá um tchauzinho pra mim!!! (Gritando no fundo)Dei uma risada e dei tchau na live. O chat era todo mundo rindo e mandando beijinhos.
Hoseok:
- Nossa como ela é bonita sem fazer carão!!! KkkkNamjoon:
- Só ligamos para ver se estava tudo bem!
- Vamos assistir a live e interagir pelo chat, beijão e da oi pro tio Jong-su...Harin:
- Tá bom! Beijos.
- Voltando a interação com vocês mores...Army²: "Você ia contar quem é o seu tipo idea!!"
Harin:
- Na verdade não ia não kkkkAlguém bateu na porta e eu fui atender.
Pai:
- Oi! Tá ocupada?Concordei com a cabeça.
Pai:
- Você vem jantar?Harin:
- Eu vou lá, só vou pausar o coisinha ali.Ele fez ok com a mão e foi em direção ao corredor de novo. Me sentei na cadeira e ajeitei a câmera.
Harin:
- Gente! Já volto... Vou buscar o jantar!
- E vocês deveriam buscar os de vocês também...
- Vamos todos comer juntos!Me levantei e dei um tchauzinho rápido pra câmera e fui até a sala de jantar.
Pai:
- Você saiu daquele estúdio alguma hora?Harin:
- Sim!
- Cadê o Yoon-soo?Pai:
- Está dormindo...Harin:
- De novo?Noah:
- Deveria agradecer!
- A omma diz que eu chorava muito...Harin:
- Verdade!
- Você era muito chorão...Peguei um prato, me servi, depois dei um beijo no topo da cabeça da minha madrasta, agradeci pela comida e voltei para live, a câmera não pegava direito o prato então ninguém viu minha montanha de comida.
Fiquei vendo os comentários da live, enquanto comia.
Xxx: "O que temos no cardápio de hoje?"
Harin:
- Japchae...
- Está muito bom!
- Me digam o que estão comendo...Tinham bastante comentários de gente que estava comendo na rua e vendo a live, o Tete estava surtando pois estava comendo um dos pratos favoritos dele, após uns trinta minutos comendo, terminei e voltei meu foco para os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanficÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜