🗓️ 10/10/2019
⏰ 11:00
📍Sala de praticeEstamos ensaiando as coreografias novas enquanto não da a hora do lançamento do mv, nosso álbum foi lançado há mais ou menos uma hora e já tinhamos ótimos feedbacks de quem comprou na pré-venda.
Yuna:
- Vamos assistir o mv?Harin:
- Vamos!Nos sentamos no chão e pegamos o notebook.
Harin:
- Fizemos um bom trabalho!Lilith:
- Como tô bonita!
- Nem parece que sou mãe!Hemilly:
- Estamos divinas!
- Agora vamos trabalhar que temos bastante coisas para colocar em dia!🗓️ 25/10/2019
⏰ 15:00
📍Aeroporto Internacional de IncheonEstamos indo para chicago onde teremos dois dias de shows, antes de ontem tivemos show aqui em seul, nossa turnê de dois meses sem pausas acabou de começar.
Enquanto estamos no avião indo para chicago, resolvi ver meu Instagram.
------------------------------------------------------------------
Kpop_news
25/10/2019 - 09:00
É oficial! Ontem a noite durante uma entrevista para o podcast "De olho na fama", Cypher ou para os íntimos Harin, recebeu com honras a coroa de rainha do k-pop juntamente com o título de "Mãe da igualdade", onde ela deu um discurso sobre homofobia e sobre como todas as formas de preconceito eram horríveis e cruéis.
Para quem não acompanha a nossa rainha, recentemente o melhor amigo dela Matheus Salles de 22 anos foi morto por homofóbicos em São Paulo - Brasil e isso foi um baque pra ela e para as meninas que após o ocorrido fizeram vários posts sobre o assunto e fazendo com que milhares de pessoas resolvessem agir e não se calar mais pela homofobia. No Brasil após toda essa comoção, os parlamentares pediram uma lei de proteção a comunidade LGBT onde foi nomeada como lei "de igualdade".
Na mesma entrevista Cypher ainda disse que após essa turnê terá um tempo para o seu tão sonhado casamento com o namorado, cujo a identidade é ainda um mistério, começaram alguns rumores sobre o noivo ser o ator Song Kang pois nos últimos dias eles foram flagrados várias vezes juntos, mas foram desmentidos pelas empresa de ambos, muitas Army's falam sobre um possível envolvimento dela com o Suga mas também não foi confirmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanfictionÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜