Acidente e Nascimento 🚼

76 7 0
                                    

°2 dias°

Acabamos de chegar em Seul e sinceramente essa foi a viagem mais desconfortável da minha vida, não sei se é por causa do bebê ou outra coisa, o aeroporto tá lotado de gente e eu só queria minha caminha e um chocolate.

Jun-seo:
- Segue o fluxo dos meninos Harin!
- Estamos quase chegando na porta ok?

Concordei com a cabeça, o Nam que estava mais perto de mim, me deu a mão e foi me guiando até chegarmos perto da van, entrei na van e minha cara de dor e cansaço era nítida.

Jin:
- Você tá pálida!
- Aconteceu alguma coisa?
- Quer que leve você para o hospital?

Harin:
- Calma Jin!
- É só cansaço...

Yoongi:
- Se apoia aqui em mim, quando chegar te avisamos...

Deitei no colo do Yoon e dormi bem confortável.

Depois de mais ou menos quarenta minutos chegamos na frente do meu prédio, os meninos me acordaram, o porteiro me ajudou a levar a mala, me despedi dos meninos e subi. Assim que entrei no apartamento a Anny veio até mim, pegou a mala, a Júlia trouxe comida e a Hemilly me ajudou a sentar no sofá.

Harin:
- Gente!?!? Eu tô grávida não doente!

Júlia:
- Sabemos mas vimos as fotos do aeroporto e você parecia destruída amiga...

Hemilly:
- Descansa, até porque amanhã temos uma reunião na Big Hit.
- Não pergunte o motivo porque também não sei!
- A Lilith vai da casa dela para lá...

Ficamos ali pela sala conversando, comemos, ligamos para a Lilith, assistimos um dorama muito fofo, as meninas falaram sobre os trabalhos que estão fazendo e depois de um bom tempo, fui pro meu quarto e dormi bem confortável e feliz.

°07:10°

Acordei fiz minhas necessidades, troquei de roupa, tomei café com as meninas, peguei minha chave e ia saindo.

Júlia:
- Onde você vai?

Harin:
- Tenho médico antes de ir para a empresa!
- Avisa lá pra mim? Vou me atrasar só uns 5 minutinhos...

Hemilly:
- Harin! Vai de motorista... Não tô com um pressentimento muito bom não...

Harin:
- Deixa disso menina...
- Eu dirijo melhor que qualquer pessoa aqui kkk

Mandei beijos para elas, fui até o estacionamento, peguei meu carro e sai para o médico.

*Harin off*
*Yoongi on*

Estamos há mais de dez minutos esperando a Harin e eu estou começando a ficar preocupado, decidi ligar para ela e depois de chamar bastante ela atendeu.

× Harin call on ×

Harin: Oi amor! Já tô chegando!
Tive um probleminha com o ultrassom....
Yoongi: Não demora, já estamos atrasados!
Harin: Eu sei! Desculpa...
Espera o que é isso???
Aaaaaaaaaa (grito de desespero)
Yoongi: Isso o que Harin? Harin?
Me responde!!

× Sn call off ×

Ouvi a Harin gritando e a ligação ficou muda e depois desligou.

Namjoon:
- O que foi Yoongi?
- Você parece assustado.

Yoongi:
- Aconteceu alguma coisa com a Harin...
- Ela deu um grito na chamada e desligou....

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora