Folga 🩵

58 7 0
                                    

Eu e o Yoongi chegamos no meu apartamento no hotel do meu avô e fomos direto para o meu quarto, estava com tanto tesão que não queria conversar nem nada, apenas curtir meu namorado agora que tinhamos o resto do mês de folga.

Yoongi:
- Calma...
- Eu não vou fugir...

Harin:
- Você tem dez segundos pra começar a me fazer gemer!

Ele não pensou duas vezes e já veio por cima me beijando. O beijo era feroz e necessitado. Inverti a posição, ficando por cima dele. Tirei meu vestido o mais rápido que pude, ficando apenas de lingerie. Em um ato rápido, ele inverteu novamente, ficando por cima. E, como não sou boba, comecei a tirar a blusa dele, deixando seus músculos não definidos expostos, só para me deliciar com aquela cena.

Saí de baixo dele e fiquei de pé.

Harin:
- Seu tempo acabou...
- Não quero mais!

Yoongi:
- Ah mas você quer sim!

Ele me puxou novamente para a cama, sentei no seu colo e fiquei rebolando, mesmo ainda estando de calça pude sentir o membro dele duro.

Yoongi:
- Para de provocar gatinha!

Desabotoei a calça dele e o forcei a tirar. Ficamos um tempo só nos beijando sem tirar mais nenhuma peça de roupa, até que o sentei na cama, pedi para tirar o restante de suas roupas e delicadamente comecei a traçar uma pequena trilha de beijos até chegar onde queria.

Algum tempo assim os gemidos dele foi ficando mais intensos e quando ele estava quase no apce parei e o olhei, foi o bastante para o mesmo me deitar na cama e começar a me tocar.

Harin:
- Amoor!

Ele parou de me tocar.

Harin:
- Não para!

Yoongi:
- Então pede direito!

O olhei suplicante e ele voltou a me tocar com mais rapidez dessa vez, quando eu estava quase no apce, a sensação foi a melhor coisa que já senti. É uma sensação maravilhosa, sentir nossos corpos se chocando, nosso suor, nossos gemidos abafados e a respiração ofegante...

Mudamos de posição para que eu pudesse ir por cima, mais alguns minutos e ele me parou e me tirou de cima..

Yoongi:
- Merda!

Harin:
- O que foi?

Ele me puxou para o banheiro e fiquei sem entender. Começamos o banho e, depois que me lavei, ele disse...

Yoongi:
- Amanhã toma um daqueles comprimidos...

Harin:
- Yoongi!!!!
- Eu não acredito que você fez isso!!!

Yoongi:
- Aish!
- Você tava cavalgando tão gostoso que foi inevitável...

Harin:
- Eu vou matar você!

Saímos do banheiro e fomos nos trocar. Deitamos e ficamos grudadinhos...

Yoongi:
- Harin?

Harin:
- Hum?

Yoongi:
- O que você acha de morarmos juntos?

Harin:
- Oi?

Me levantei do braço dele, o encarei, e ele se sentou escorando na cabeceira da cama, me olhando...

Yoongi:
- É...
- Tipo... Nós sempre ficamos juntos nas folgas mesmo...
- E aqui, sei lá... Queria algo só nosso...

Harin:
- Amor...
- Você tem certeza de que quer dar um passo tão grande?

Yoongi:
- Se eu tô te chamando é porque tenho...

Harin:
- Carinhoso como sempre em Yoongi...

Yoongi:
- Aish! Tá desculpa...

Harin:
- Vamos ver...
- Se o apartamento agradar nós dois...

Ele abriu um sorriso e veio me abraçar.

Yoongi:
- Vamos ver isso enquanto estivermos de férias em janeiro.
- O Natal está chegando, então não conseguiremos ver nada agora...

Harin:
- Por mim ok...

Me deitei novamente com ele e não passou muito tempo e dormimos.

⏰ 10:45 PM

Me levantei correndo. Nem tínhamos dormido direito, mas tínhamos marcado de passar o dia com o pessoal hoje. Fui direto para o banheiro, fiz minha rotina de cuidados com a pele, gravei como conteúdo para os meus seguidores. Como o Yoongi ainda estava dormindo, não me preocupei com ele aparecendo, fiz um vídeo "Arrume-se comigo", postei e fui encontrar as meninas.

Em 20 minutos, já estava no parquinho que o Jin tinha mencionado, mas as meninas ainda não tinham chegado. Tentei ligar para elas, e a Hemilly, a Anny, a Júlia e a Lilith chegaram. Ficamos um bom tempo zoando no parquinho até que olhamos para o relógio e era "12:15". Liguei para o Nam e ele disse que estava chegando. Liguei para o Yoongi e ele nem tinha começado a se arrumar. Ficamos mais uns 10 minutos e o Jimin chegou.

Jimin:
- Desculpa o atraso...
- Eu meio que tava perdido...
- Fui o primeiro a chegar pela primeira vez?

Harin:
- Pelo visto sim!

Namjoon:
- Chegamos até que enfim!!!
- Não tinha lugar pra estacionar por aqui...

Harin:
- O Jimin chegou primeiro kkkk

Hoseok:
- Me recuso a acreditar nisso!!

Jimin:
- Pois acredite!

Jungkook:
- Só falta o senhor soneca né?

Jin:
- Acho que sim...

Harin:
- Parece que não conhecem o amigo de vocês...
- Meu futuro Namorido kkkk

Júlia:
- Que???

Harin:
- Depois conto...

Passaram alguns segundos e o Yoongi chegou, e já estávamos todos reunidos. Não fazia mais sentido tomar café, já que era hora do almoço. Achamos um restaurante de Tteokbokki e comemos lá mesmo.

Passamos o dia todo andando por Seul. Visitamos vários lugares legais, andei de skate, jogamos basquete, tomamos sorvete, e fomos parados por várias fãs. Comprei livros novos, zoamos muito, e nosso dia foi perfeito. Éramos apenas os 12 amigos, sem falar de relacionamentos ou agir como casalzinho. Foi um tempo para ficar mais com as minhas meninas e com os meus meninos.

⏰ 10:00 PM

Harin:
- Vamos jantar?
- Tô com fome!

Yoongi:
- Mas você acabou de comer!!

Harin:
- É que eu sai da dieta e eu tô morrendo de fome...

Jin:
- Tem um restaurante aqui perto de churrasco...

Harin e Jimin:
- CHURRASCO E SOJU!!!

Namjoon:
- Taaaa!
- Vamos logo!!!

Fomos para o restaurante e pedimos bastante carne, 5 garrafas de soju e 12 canecas de Chopp.

⏰ 12:10 AM

Harin:
- Mas porque não posso dar cem mil wons pra ela?

Yoongi:
- Harin...
- Para!!

Lilith:
- Ela tá sóbria ainda Yoongi...

Namjoon:
- Quem aqui tá sóbrio?

Jimin:
- HARIN SE VOCÊ DER CINQUENTA MIL.....
- EU DOU CINQUENTA TAMBÉM...

Namjoon pegou a carteira do Jimin e começou a puxá-lo para irem embora. Chamamos um motorista. Eu estava com dor nos pés, então o Yoon me carregou...

⏰ 09:10 AM

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Fui até a cozinha, fiz café e levei para o Yoon. Depois, tomei banho e dei uma olhadinha no meu Instagram antes de fazer o almoço com o guinho.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora