Folga 🐨

114 9 0
                                    

Estava em um sono agradável quando ouvi batidas na porta. Levantei ainda meio sonolenta e era o Hobi.

Hoseok:
- Bom dia baixinha... _ me abraçando
- O Jin disse pra irmos logo... _ beijando o topo da minha cabeça

Harin:
- Tá bom...
- Vou acordar as meninas e tomar banho.

Hoseok:
- Ok...
- Vamos esperar lá na sala do anexo...

Concordei com a cabeça e fui acordar as meninas.

Harin:
- ACORDA VADIAS!!!

Dei um grito e todas se assustaram e levantaram. Tomamos banho, nos arrumamos e seguimos para o anexo para encontrar os meninos...

Harin:
- Cadê o Min Yoongi?

Jin:
- Terminando de se arrumar...
- Foi difícil acordar ele...

Harin:
- Novidade...

Yoongi:
- Pronto...
- Bora logo...

Fomos os 12 para a minha casa. Ao chegarmos lá, meu pai não estava presente. A empregada informou que ele havia saído com a namorada, mas eu nem sabia que ele estava namorando. Mandei uma mensagem para ele e ele respondeu dizendo que já estava voltando...

Avisei que iria cozinhar junto com o Jin, e a cozinheira decidiu descansar. Enquanto isso, o restante do pessoal ficou no balcão da cozinha conversando conosco. Preparamos carne, legumes e arroz, e eu também fiz um pudim para a sobremesa. Quando estava quase tudo pronto, meu pai chegou e parecia visivelmente sem jeito...

Pai:
- Filha?
- Podemos conversar?

Harin:
- Se for sobre sua namorada...
- Podemos sim!

Deixei meus amigos na cozinha e fui conversar com meu pai no escritório.

Pai:
- Eu amei sua mãe... Muito...
- Eu conheci a Se-hi a um tempo e ela também perdeu o marido e .....

Harin:
- Pai...
- Se você tá feliz eu também tô...

Dei um sorriso pra ele...

Pai:
- Eu pedi ela em casamento...

Harin:
- E isso deveria me fazer ficar com raiva?
- Pai... Eu não sou uma criança...
- A mamãe se foi e você tem mesmo que viver sua vida...
- E outra... Já sou a madrinha do casamento kkk

Meu pai soltou o ar que eu acho que ele nem sabia que tava prendendo.

Pai:
- Ufa!
- Minha filha tá tão adulta...
- Eu já ia chamar você e o Yoongi para serem os padrinhos...

Harin:
- Eu já super aceitei!!
- Ele também vai aceitar.
- Agora vamos comer? Eu e o Jin cozinhamos.

Pai:
- Vamos!!

Voltamos para a cozinha e meu pai nos contou que vai se casar, falando apaixonadamente sobre sua noiva, o que me deixou contente. Ele pediu para o Yoongi ser padrinho, e ele aceitou. Passei o tempo todo implicando com o Yoongi para que ele me contasse quem era a tal "Julieta", cheguei até a apelidar ele de Romeu só para provocar ainda mais.

O domingo passou tão rapidamente que quase chorei quando olhei para o meu celular e vi que já eram 9:30 da noite. Nos despedimos do meu pai, marcamos um dia para eu conhecer minha madrasta e o filho dela, depois voltamos para a Big Hit. Finalmente, quando cheguei, peguei o celular para dar uma olhada no Instagram.

------------------------------------------------------------------

INSTAGRAM

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora