Camping e Música ⛺

76 6 0
                                    

°10:00°

O pessoal ainda não tinha acordado, então deixei o café pronto na mesa, me sentei no sofá e comecei a procurar no meu caderno de letras, algumas letras para o nosso álbum de comeback. Quando foi umas 10:15 o Hoseok apareceu na cozinha junto com a Hemilly, o Taehyung e o Jimin também, o Jin veio correndo atrás e avisei sobre o café, depois de mais umas meia hora já estavam todos de pé.

Anny:
- Não deveríamos estar focadas em trabalhar?

Harin:
- Também acho!
- Inclusive nossas vans já estão la embaixo...
- Vocês tem dez minutos para se arrumarem!

Começou uma correria pela casa, eu e o Yoon vestimos a primeira coisa que achamos.

Começou uma correria pela casa, eu e o Yoon vestimos a primeira coisa que achamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°12:00°

Chegamos a quase uma hora. Os meninos estão sentados no canto do estúdio do nosso produtor enquanto tentamos ver qual vai ser as músicas e ver como vamos começar essa loucura.

Harin:
- Gente! A música principal é a que merece mais foco no momento!
- Vocês não tão prestando atenção nisso!

Anny:
- Desculpa! Nos perdemos...

Harin:
- Vamos fazer uma pausa de 10 minutos e vou selecionar duas das músicas para ser a principal.

Sentamos com os meninos e ficamos um pouco lá conversando.

°15 dias°

Terminamos a gravação das músicas e agora estamos passando coreografias e o Hoseok ficou impressionado em o quão rápido eu peguei todas elas.

Yuna:
- Chega por hoje!

Harin:
- Okok!
- Amanhã começamos a gravar então né?

Yuna:
- Já sim apressadinha!

Anny:
- Já tô com saudades das férias kkk

Hemilly:
- Também kkkk

Hoseok:
- Eu ainda tô impressionado com o fato da Harin ter decorado a coreografia após ver ela uma vez...

Yoongi:
- Eu também...

Yuna:
- Isso não é nada...
- Tem vez que ela decora música depois de ouvir uma vez.

Harin:
- Tá bom gente kkk
- Até amanhã Yuna.

Nos despedimos e fomos para o apartamento, o Holly tem nos acompanhado em tudo, o Teodor (meu cachorro) agora mora com meu pai e tá melhor com eles do que nessa minha vida agitada, mas eu ainda amo meu filhote. O Yoon-soo tá com minha madrasta que virou babá dele.

Enquanto estamos na van para ir pra casa, aproveitei para ver meu Instagram.

------------------------------------------------------------------

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora