Um Dia normal 🤨

79 7 0
                                    

🗓️ 03/01/2017
⏰ 07:00 AM
📍Sala de reuniões - Big Hit

Já estamos todos os 12 aqui na sala de reuniões, aguardando o CEO e os chefes das equipes de cada grupo. Eu até vim de pijama para o prédio principal, estou nem aí.

Enquanto me ajeitava na cadeira para ficar confortável e aquecida, o Sr. BigHit, a Yuna e o Jun-seo entraram.

Sr.Bang:
- Bom dia pessoal!
- Senhorita Shin... Está de pijama ainda?

Harin:
- Desculpa...
- Eu acordei atrasada.

Fiz uma cara triste e olhei pro sr.BigHit e ele riu.

Sr.Bang:
- Vamos começar então...
- Meninos parabéns...
- O álbum Wings é um sucesso e o MV de Blood Sweat & Tears também...
- Vamos começar a organizar a agenda de vocês e se preparem para uma turnê no mês que vem.

BTS:
- Ok!

Sr.Bang:
- Quanto a vocês meninas...
- O Álbum Serenity não teve o engajamento que queríamos, não sei se foi porque não divulgamos tanto, temos que trabalhar um novo álbum...
- A agenda de vocês para os próximos meses vão estar bem corrida também, mas tirem um tempo para consultar opções de músicas para um novo álbum e para um MV!

Meninas:
- Ok!

Sr.Bang:
- Próximo tópico...
- Estamos tendo uma onda de rumores sobre a vida amorosa de vocês, após termos confirmado o namoro da Lilith e do Jackson, tomem uma decisão!

Harin:
- Agora?

Yuna:
- Sim. Por favor!

Harin:
- Eu não estou namorando...
- Mas tenho algo com o Yoongi e gostaria de manter privado...
- Afinal é minha vida pessoal e como os meninos estão indo bem, não quero que uma polêmica dessa atrapalhe...

Yoongi:
- Eu concordo com a Harin...

Sr.Bang:
- Ok...
- Mais alguém?
- Só levantem as mãos.

Todos, exceto a Lilith, levantaram a mão.

Namjoon:
- Acho que tem coisas na nossa vida que não precisa de tanta visibilidade...
- Nossos relacionamentos sendo mantido em privado evitará até mesmo haters e fake news.

Harin:
- Sim!

Sr.Bang:
- Próxima pauta então...
- A equipe da Ariana Grande entrou em contato conosco e a Ariana quer fechar um feat com você Harin....
- Nós dissemos que primeiro perguntaria á você.

Harin:
- Eu super aceito!!!

Yuna:
- Vamos ligar para eles e vamos confirmar as datas para você ir para lá.

A Yuna saiu rapidamente da sala e, em seguida, voltou com 5 pastas que ela colocou na frente de mim e das meninas.

Yuna:
- Caso queiram continuar conosco...
- O contrato de vocês estão ai!

Peguei a caneta, nem pensei muito e simplesmente assinei, e as meninas fizeram o mesmo.

Sr.Bang:
- Ok...
- Vamos continuar...

⏰ 10:00 AM

Sr.Bang:
- Isso é tudo!
- Podem ir...

Nós nos levantamos e saímos rapidamente da sala de reuniões, indo ao refeitório. Eu estava morrendo de fome, e os meninos pareciam que iam desmaiar a qualquer momento. Pegamos nosso café e nos sentamos para finalmente comer...

Namjoon:
- Até que enfim vocês vão sair do dormitório!
- Não aguentava mais ter que dormir aqui sendo que temos um apartamento novo...

Harin:
- Nossa...
- Achei que ficavam aqui porque amam a gente...

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora