@Kpop_News
Quinta-feira 13/03/2014
Oi pessoal!! Faltam apenas algumas horas para o lançamento do MV das 5 garotas que já estão causando alvoroço. Para quem não está por dentro do assunto, aqui estão algumas informações...
No dia 14/12 do ano passado, a nossa adorável @BigHit_Ent nos surpreendeu ao anunciar o debut de um girl group brasileiro. Confesso que, inicialmente, não fui muito fã da ideia, mas após ouvir a prévia do álbum "Promises", minha opinião mudou.
Em apenas 20 dias, elas quebraram o recorde, vendendo mais de 125 mil cópias do álbum na pré-venda.
Amanhã, às 03:00 da tarde, finalmente teremos o tão esperado MV, e mesmo antes do debut, elas já conquistaram uma boa dose de fama.
A líder é a Cypher, a rapper principal é a SJ, A vocalista principal é a By, a segunda vocalista é a Ivy e a dançarina é a Sweetie.
Qualquer nova informação voltaremos. Beijos k-popeiros de plantão. 😘
♥️ Curtido por xxnx_fc e outras 3.694.129 pessoas
COMENTÁRIOS DESATIVADO
------------------------------------------------------------------
📆 14/03/2014
🕰️ 02:45 PM
📍Big Hit - Sala de descansoEstávamos gravando a coreografia da nossa música, mas não estávamos conseguindo ficar muito calmas já que faltava 15 minutos para o lançamento do nosso MV e nosso debute oficial.
O Namu me ligou de manhã para me parabenizar, o Guinho mandou várias mensagens de incentivo, o Kookie, o TeTe e o Hobi enviaram flores para nos animar, e o Jin e o Jimi mandaram chocolates. Todo esse carinho vindo deles me deixa feliz, mas não posso negar que sinto saudade.
Faltando apenas 1 minuto para o lançamento do MV, o Sr. BigHit nos chamou para uma sala de reuniões para acompanhar as visualizações instantâneas juntamente com ele.
O MV estava simplesmente perfeito, e eu fiquei surpresa com meu próprio desempenho. Assim que o MV foi lançado, tivemos mais de 600 mil visualizações instantâneas, e todos os comentários eram sobre o quão incrível estava o vídeo. As pessoas que compraram o álbum na pré-venda também estavam ativas no chat, falando sobre as outras músicas. Comemoramos juntamente com o Sr. BigHit. Meu pai me ligou para me parabenizar, e meu WhatsApp estava cheio de mensagens dos meus amigos brasileiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanfictionÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜