Tv Americana 🐈‍⬛

80 7 0
                                    

∆ The Ellen DeGeneres Show ∆

Ellen:
- Estamos aqui com as meninas do grupo feminino de K-pop mais famoso da atualidade... MoonLight!

A plateia gritava muito e quase não conseguíamos ouvir o que a Ellen estava falando...

Ellen:
- Se apresentem primeiro por favor!

Harin:
- Olá pessoal, meu nome é Cypher, sou a líder do grupo e a porta-voz...

Lilith:
- Prazer em conhecê-los, eu sou a Ivy!

Anny:
- Olá pessoal, meu nome é BY e é um prazer!

Júlia:
- Meu nome é SJ e é um prazer conhecê-los!

A plateia gritava ainda mais a cada introdução...

Hemilly:
- Olá nenéns, meu nome é Sweetie e sou o doce de vocês...

Ellen:
- Bem vindas meninas!

Sn:
- Muito obrigada pelo convite Ellen...

Ellen:
- Eu que agradeço por terem aceitado...
- Somente a Cypher tem o inglês fluente?

Harin:
- Sim!
- As meninas começaram recentemente as aulas de inglês...
- Mas elas entendem, só não são boas na pronuncia...

Ellen:
- Então me diga...
- De onde vem sua paixão por outras línguas?

Harin:
- É bem engraçado, na verdade...
- Eu sou apaixonada por Mangás e Animes, mas a maioria não tinha tradução para o português, só em japonês e inglês...
- Então, comecei aprendendo algumas pronúncias com os animes, depois aprendi o alfabeto e a escrita japonesa. Também comecei a assistir séries americanas para praticar o meu inglês.

Ellen:
- Então você não fez aulas?

Harin:
- Não...
- Meus professores foram One Piece e Brooklyn 99.

Ellen:
- Por que decidiram que o grupo de vocês falaria sobre tópicos tão delicados, como empoderamento, saúde mental, aceitação, relacionamentos e até mesmo críticas aos padrões de beleza?

Lilith:
- Nossa ideia sempre foi abordar os assuntos sobre os quais muitos hesitam a falar, para quebrar os tabus.
- Nosso conceito é mostrar que é normal ser diferente... (tradutor)

Ellen:
- Isso é incrível!
- Parabéns, meninas...
- Vocês são o espelho para milhares de jovens e adultos...

Harin:
- Obrigada 😊

Ellen:
- Já rolou uma paquera com algum fã de vocês?

Júlia:
- kkkkk
- Não!
- Acho que talvez seria estranho ter um relacionamento tão íntimo com um fã...

Ellen:
- Cypher, recentemente você foi apelidada de terror coreano e terror dos hater...
- Como se sente com isso?

Me ajeitei melhor no sofá, porque era hora de hablar.

Harin:
- Sobre ser o terror dos haters?
- Me sinto maravilhosa!

A plateia aplaudiu e Ellen, juntamente com as meninas, caíram na gargalhada...

Harin:
- Sobre ser o terror coreano...
- Eu discordo! Afinal, se eu fosse tão ruim assim para o país, não estaria onde estou na indústria musical coreana...
- De fato, não sigo o padrão de beleza da Coreia, mas isso não me impede de sempre dar o meu máximo para nossos fãs, que são a única opinião que realmente importa!

Ellen:
- A carreira de vocês está a todo vapor e eu tenho que perguntar, já que eles estarão aqui daqui a alguns meses...
- Qual a relação de vocês com o BTS, que recentemente começaram uma turnê mundial?

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora