📆 09/01/2015
⏰ 06:00 PM
📌 Seoul Olympic StadiumO final do ano passou tão rápido que umas férias seriam bem-vindas agora.
A empresa preparou um episódio especial de Ano Novo com as ML e o BTS para o Weverse. Depois disso, fomos visitar nossas famílias, mas a correria não nos permitiu passar muito tempo juntos. No começo do ano, tínhamos o início da turnê agendado, e os meninos também estavam envolvidos em projetos individuais. Ver o Yoongi virou quase uma missão impossível com tantos compromissos. No entanto, estávamos todos animados, pois depois dos shows, eu e as meninas teríamos dois meses de férias. Mal podia esperar para passar esse tempo com os meninos e também ajudar nas músicas deles.
Estamos atualmente imersos em ensaios para as performances e realizando os testes de som. Amanhã será o tão aguardado início da turnê, e os nervos já estão à flor da pele. Para acrescentar mais pressão, meu pai vai comparecer ao show junto com meu irmão e minha madrasta. Terminamos os ensaios e a Yuna nos convocou para discutir os detalhes finais... A ansiedade está no auge.
Yuna:
- Somos todos ouvidos!De repente, percebi que toda a nossa equipe estava olhando para mim e isso me deixou um pouco confusa. No entanto, respirei fundo, me acalmei e comecei a explicar os detalhes conforme a Yuna havia solicitado. Foi um momento de foco e determinação para garantir que tudo estivesse alinhado para o grande dia.
Harin:
- Vamos fazer assim...
- Quanto à iluminação, no início do show, quero que tudo esteja no escuro.
- À medida que formos apresentadas individualmente no telão, nos revelem gradualmente de acordo com o chamado, mantendo as cores que representam nossos fãs: branco, azul e lilás!Assim que dei as orientações, todos saíram para se posicionar e começar a ensaiar as sequências de luzes para o show.
Harin:
- Banda... Vamos começar com "Feel My Rhythm", seguida por "Door", "Danger", "Dreams", "Bon Bon Chocolat", "Crazy in Love", "Girls Power", faremos uma pausa de dez minutos para interagir com os fãs...
- Depois, teremos "Meaning of Strength", "Self Love", "Battle of Life", "Failures", "Sweet Love", "Dance and Soul" e, para finalizar, "Short Term Promises". Está bom assim?Banda:
- Ok!Harin:
- Balé... Começaremos sozinhas. Entrem no refrão de "Door" conforme ensaiamos e continuem até "Girls Power". Voltem em "Dance and Soul" e é isso!Coreógrafa:
- Ok! Vamos nessa pessoal!Me virei para as meninas e continuei dando as instruções.
Harin:
- Meninas...Lilith:
- Somos todas ouvidos!Harin:
- É o seguinte... "Self Love", como é só para as vocalistas, interajam com os fãs e só performam o refrão se quiserem.
- Em "Battle of Life", eu e a Júlia entramos e vocês descansam.
- Em "Failures", vamos fazer aquele esquema de sentar na ponta do palco e cantar com os fãs.
- Em "Sweet Love", como é meu solo, aproveitem esse tempo para trocar de figurino!
- Nas duas últimas músicas, vai ser moleza, então prestem atenção na posição no palco e, quando acabar, não esqueçam da ordem dos discursos!
- Lilith, Anny, Hemilly, Júlia e por último eu.
- Alguma dúvida?Hemilly:
- O que vamos fazer nos dez minutos de pausa?Harin:
- Conversar com os fãs, ler plaquinhas...
- Sei lá... Na hora vemos isso!Yuna:
- Vamos!!
- Ainda tem mais coisas.Harin:
- Continuando então...Quando eu estava prestes a continuar, os meninos chegaram acompanhados pela Rosé e pelo Jackson...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬
FanfictionÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. Honoré de Balzac. 💜