Trainee 🙀

215 25 10
                                    

Chegamos na Big Hit o mais rápido que conseguimos, eu estava tensa e as meninas pareciam mais tensas ainda. Assim que chegamos a senhora Lee nos encaminhou para a sala de reuniões e pediu para aguardarmos o CEO chegar. Um pouco mais de 20 minutos depois ele entrou na sala com algumas pastas em mãos e um sorriso fofo.

Sr.Bang:
- O que eu tenho aqui é um contrato para vocês
- Mas primeiro vamos conversar...

Harin:
- Ok!

Sr.Bang:
- Primeira pergunta, estão dispostas a dar tudo de si pelo grupo?

Todas:
- Sim!

Sr.Bang:
- Irão acatar as ordens corretamente?

Todas:
- Sim!

Sr.Bang:
- Muito bem...
- Vou explicar como serão as coisas para vocês.
- O senhor Shin e eu estivemos em uma reunião e decidimos que cada uma assinaria seus contratos por conta própria desde que ele lesse antes.
- Eu concordei e por isso demorei tanto para entrar em contato.

Harin:
- Meu pai é um pouco controlador.😅

Sr.Bang:
- Eu não achei 😁
- Vamos lá...
- Vocês vão começar como trainee, porém já são um possível grupo para debut, por isso serão tratadas diferente dos outros trainee's, assim como alguns dos garotos que vão debutar no ano que vem.
- Vocês moraram no dormitório que iremos disponibilizar para vocês na ala de dormitórios, as de vocês que estudam continuaram a estudar normalmente, porém teram que pegar dobrado nos ensaios.
- De acordo com a idade de vocês e com organização, a lider do grupo será a Harin, todas de acordo?

Todas:
- De acordo

Anny:
- Quando nos mudamos?

Sr. Bang:
- Hoje mesmo!
- A noite podem trazer suas coisas e se acomodarem.
- Agora assinem. _ colocando os contratos na nossa frente.

Assinamos e nos abraçamos de felicidade, falamos palavrões em português e o sr. Bang e a Sra. Lee riram.

Sr.Bang:
- A senhora Lee vai apresentar o grupo vizinho de vocês e o dormitório.

Acompanhamos a senhora Lee por vários corredores enormes e brancos, passamos por um refeitório e depois entramos em um outro corredor onde tinha uma sala grande antes e duas portas. Havia bastante gritaria vindo da porta da esquerda, a senhora Lee bateu e entrou, ficamos do lado de fora esperando, ela voltou e pediu para esperarmos um pouco na sala e depois apareceram 7 garotos na nossa frente. Eles eram bem altos, apesar que pra mim todos são gigantes.

?:
- Olá! Me chamo Kim Namjoon.
- Sou o Lider deles._ ele disse apontando para os meninos atrás dele.

Harin:
- Olá! Eu sou a Shin Harin.
- Sou a lider delas._ disse apontando para as meninas ao meu lado.

??:
- Não foi você que pisou no pé do Yoongi outro dia?

Harin:
- Talvez...
- Mas quem é Yoongi?

Yoongi:
- Eu! _ me olhando com raiva

Eu lembrei na hora que ele era o cara do banheiro.

Harin:
- Você é o cara do banheiro!

Namjoon:
- Banheiro?

Harin:
- Ele me jogou no chão enquanto eu saia do banheiro
- E ainda mandou olhar por onde ando.

??:
- Que vacilo em Yoongi!
- Ah eu sou o Taehyung.

Harin:
- TeTe gostei 😘

Ele ficou envergonhado e as meninas rasparam a garganta atrás de mim.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora