Love Yourself Colab Tour 🌜

74 7 0
                                    

Estamos no nosso terceiro dia de ensaios, e tudo tem sido um completo desastre em alguns quesitos.

A Jinsoo magicamente caiu de uma madeira solta do palco e se lesionou, meu figurino chegou todo manchado da lavanderia, meu microfone da sorte sumiu... Todo esse estresse está acabando comigo. Enquanto estava ensaiando "Thanks Mom," o pessoal estava no backstage, não tinha ninguém por perto. Até que senti como se alguém estivesse tentando me empurrar da ponta do palco onde eu estava.

Emma:
- Se liga em Harin 😏
- Dessa vez foi só um sustinho.

Harin:
- Engraçado que para uma mulher grávida de quase oito meses você está bem fortinha né Emma?

Emma:
- Você que é leve coisinha...

Harin:
- Vai continuar suas ameaças?
- Dá próxima o que? Além de roubar meu microfone vai querer subir no palco e fingir que sou eu?

Emma:
- Se você sabe que estou com seu microfone porque não me denuncia?

Estava me preparando para responder ela e o pessoal voltou...

Yoongi:
- Devolve o microfone dela e volte para o backstage, seu lugar não é no palco...
- Afinal as staffs da Harin estão em horário de descanso e você é staff do Hoseok.

Emma:
- Yoon...

Yoongi:
- Agradeça por não perder o emprego!

Namjoon:
- Vai!

Ela saiu batendo o pé, e eu não pude deixar de rir com aquela cena...

Hoseok:
- Porque não denunciou ela?

Harin:
- Querem mesmo saber?

Lilith:
- Fale!

Harin:
- Ela não gosta de me ver nos palcos...
- As maquiadoras me fofocaram, que ela fica no backstage se mordendo porque nossos staff's ficam falando bem de mim o tempo todo...
- Não denunciei porque não podia acusar sem provas.

Taehyung:
- Mas eu vou denunciar ela, só espera esses shows acabarem.
- Ela machucou uma bailarina inocente, que por sinal é minha favorita!

Harin:
- Ainda bem que não foi nada muito grave...
- Queria ir com vocês nessa turnê...

Jimin:
- Pelo menos os primeiros 5 shows vocês vão estar lá...

Harin:
- Verdade... Agora talvez agora eu esteja gostando dessa colab!
- Vamos trabalhar...

"Magicamente", depois dessa bronca, meu microfone foi encontrado, e as coisas pararam de dar errado. Esse projeto começou a me deixar empolgada.

°Quebra de tempo°

Faltam exatas 15 horas para começarmos esse tal projeto experimental da empresa. Estamos ajustando as posições no palco com o coreógrafo e com as dançarinas.

Coreógrafo (BTS):
- No centro V, RM e Suga.
- Na ponta esquerda JK e J-Hope.
- Na ponta Direita Jin e Jimin.

Coreógrafa (ML):
- Na esquerda SJ e Sweetie.
- Na direita BY e Ivy.
- Centro Cypher.
- Tudo certo?

Concordamos com a cabeça e fomos ensaiar pela última vez "Airplane pt.2". Mudamos algumas coisas na coreografia e adicionamos mais interação entre nós. Em um momento da música, a batida ficava isolada, os meninos e as meninas se abaixavam, e o foco era em mim no centro. Eu tinha que dançar uma mistura de salsa e tango com o Yoongi.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora