Slumber Party🧋

200 23 11
                                    

~ Min Yoongi, o garoto chato, resmungão e dorminhoco quer um apelido? ~

Harin:
- Vou pensar em algo...
- Por enquanto vou te chamar de gatinho.

Ele revirou os olhos e fomos para o refeitório, nos sentamos um ao lado do outro e quando começamos a comer a Lilith deu uma risada.

Harin:
- O que é tão engraçado?

Lilith:
- Vocês dois estão sentados um ao lado do outro e não se mataram. Kkkkk
- Essa é nova.

Harin:
- Resolvemos levantar as bandeirinhas da paz.

Yoongi:
- Pois é.
- Somos adultos, temos que resolver nossas diferenças como tal.
- E também...
- Desculpa pelo dia do banheiro..

Namu:
- O que fizeram com o Yoongi?

Yoongi:
- Nada!

Harin:
- Só se você me desculpar pelo pisão no pé...

Yoongi:
- Aah, nem tinha doido mesmo...
- Desculpas aceitas.

Harin:
- Desculpas aceitas também.

Os meninos começaram a se olhar incrédulos que isso estava acontecendo e minhas amigas estavam rindo da situação.

°Quebra de tempo°

Depois daquele dia por ironia do destino ou não, eu e o Yoongi nos aproximamos muito, tirávamos o soninho da tarde juntos, passamos a almoçar sempre juntos e a nos tratar super bem em todas as circunstâncias.

Estávamos deitados no estúdio de dança para o soninho da tarde, quando o resto do pessoal sentou ao nosso lado para descansar.

Namu:
- Pra quem se odiava a 1 mês atrás, vocês agora vivem juntos, como se fossem um só. Kkkkk

Yoongi:
- Eu e minha best amamos dormir, fazer o que?
- Né Pandinha?

Harin:
- Yes, Gatinho!

Lilith:
- Meu Senhor!!
- Ela vai nos trocar por ele.

Harin:
- Não vou não...
- Todos vocês estão no meu coraçãozinho...

Ficamos a tarde toda no estúdio, eu e o Yoongi dormimos, depois ensaiamos e ficamos fazendo piada e a tarde passou bem rápida e divertida.

Faltam apenas 10 dias para o aniversário da Júlia e ela tava morrendo de saudades de casa, eu queria poder ajudar de alguma forma, mas como trainee ela não pode viajar ainda, então tive a ideia de transformar o nosso estúdio de dança em uma mini balada para ela e nossos amigos. Eu não sabia como fazer isso, então criei um grupo sem ela saber.

------------------------------------------------------------------
²⁰'³⁰

Aniversário da Júlia 💜

Você adicionou Lilith Vida 🥰
Você adicionou Annynha 💜
Você adicionou Gatinho 🐈‍⬛ e mais 7 pessoas

Seguinte...
Aniversário da Júlia tá chegando.
Vamos fazer uma festa surpresa

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐲 ♬Onde histórias criam vida. Descubra agora